A POLICIAR MILITA FOI SOLICITADA NA AVENIDA AVIAÇÃO, JARDIM COLONIAL II, DEDIVO OCORRÊNCIA DE ATROPELAMENTO DE MENOR DE IDADE.
NO LOCAL, JÁ SE ENCONTRAVA A EQUIPE DO SAMU QUE PRESTAVAM ATENDIMENTO À VÍTIMA, UM MENOR IDENTIFICADO DE 12 ANOS, O QUAL ESTAVA ACOMPANHADO DE SEU PAI.
A VÍTIMA ENCONTRAVA-SE CONSCIENTE, SENDO PRONTAMENTE ENCAMINHADA AO HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA PARA AVALIAÇÃO MÉDICA MAIS DETALHADA.
FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR DA MOTOCICLETA ENVOLVIDA NA COLISÃO JÁ HAVIA DEIXADO O LOCAL.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DE POPULARES, O MESMO APARENTAVA ESTAR BASTANTE ASSUSTADO, APRESENTAVA LESÕES EM RAZÃO DA QUEDA, E EVADIU-SE SEM PRESTAR SOCORRO.
EM POSSE DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES, A EQUIPE DESLOCOU-SE ATÉ A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) A FIM DE VERIFICAR SE O CONDUTOR HAVIA PROCURADO AUXÍLIO MÉDICO.
NO LOCAL, O MASCULINO DE 42 ANOS, SE APRESENTOU ESPONTANEAMENTE, RELATANDO QUE TRAFEGAVA PELA AVENIDA AVIAÇÃO, SENTIDO BAIRRO/CENTRO, QUANDO O MENOR TERIA ATRAVESSADO REPENTINAMENTE A VIA, NÃO SENDO POSSÍVEL EVITAR O ATROPELAMENTO.
SEGUNDO ELE, DIANTE DA AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS E POR NÃO POSSUIR HABILITAÇÃO, OPTOU POR DEIXAR O LOCAL E BUSCAR ATENDIMENTO MÉDICO.
APÓS O TÉRMINO DO ATENDIMENTO NA UPA, A EQUIPE POLICIAL ACOMPANHOU O AUTOR ATÉ A 17ª SUBDIVISÃO POLICIAL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS CABÍVEIS.