IDOSO FOI AGREDIDO PELO EX-GENRO DENTRO DE BAR EM APUCARANA

A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU PAI TERIA SIDO AGREDIDO POR UM INDIVÍDUO, ESTANDO COM LESÃO NO ROSTO. A OCORRENCIA FOI REGISTRADA NA RUA AUGUSTO MOREIRA DURANTE, PARQUE BELA VISTA.


NO LOCAL, FOI FEITO CONTATO COM A VÍTIMA DE 81 ANOS, QUE APRESENTAVA UM CORTE NA TESTA E ENCONTRAVA-SE VISIVELMENTE EMBRIAGADO, NÃO CONSEGUINDO RELATAR OS FATOS NEM IDENTIFICAR COM PRECISÃO O AUTOR DA AGRESSÃO.

DIANTE DISSO, FOI FEITO CONTATO COM A SOLICITANTE DE 56 ANOS, ONDE RELATOU QUE SEU PAI TERIA SAÍDO DE CASA POR VOLTA DAS 16H PARA FREQUENTAR BARES NAS PROXIMIDADES.

POR VOLTA DAS 19H, SEU IRMÃO DE 58 ANOS, FOI PROCURÁ-LO E O ENCONTROU NO INTERIOR DE UM ESTABELECIMENTO CONHECIDO COMO “BAR DO QUEROSENE”, LOCALIZADO NA RUA JOÃO MATIUZZI, COM UM FERIMENTO NA TESTA, DO LADO ESQUERDO.

A VÍTIMA, AO SER QUESTIONADA SOBRE A AUTORIA DA AGRESSÃO, APONTOU UM INDIVÍDUO, O QUAL ESTAVA NO LOCAL, SENDO QUE O MESMO NEGOU QUALQUER ENVOLVIMENTO, SENDO CORROBORADO POR TESTEMUNHAS PRESENTES, AS QUAIS INDICARAM COMO AUTOR UM INDIVÍDUO, QUE JÁ HAVIA SE EVADIDO DO LOCAL.

SEGUNDO A FEMININA, O AUTOR SERIA SEU EX-COMPANHEIRO, E A MOTIVAÇÃO DA AGRESSÃO TERIA RELAÇÃO COM O TÉRMINO DO RELACIONAMENTO, O QUAL NÃO TERIA SIDO ACEITO POR ELE.

AFIRMOU AINDA QUE JÁ POSSUI MEDIDA PROTETIVA CONTRA O AUTOR, EM RAZÃO DE AMEAÇAS ANTERIORES.

FOI PERGUNTADO SE HAVIA NECESSIDADE DE ACIONAR O SAMU, PORÉM A FAMÍLIA INFORMOU QUE SE RESPONSABILIZARIA POR CONDUZIR A VÍTIMA ATÉ A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO POR MEIOS PRÓPRIOS.

DIANTE DOS FATOS, AS PARTES FORAM ORIENTADAS QUANTO ÀS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. FOI CONFECCIONADO O PRESENTE BOLETIM DE OCORRÊNCIA.