MULHER DENUNCIOU O MARIDO POR VIOLENCIA DOMESTICA E AMEAÇAS DE MORTE EM CAMBIRA

 

UMA MULHER ACIONOU A POLICIA MILITAR, NA RUA BENEDITO PARANHOS, ONDE RELATOU QUE CONSTANTEMENTE SOFRE AMEAÇAS DE MORTE POR PARTE DO SEU CONVIVENTE DE 48 ANOS.

SEGUNDA A VÍTIMA O AUTOR EXERCE CONTROLE ABUSIVO SOBRE SUA VIDA, MONITORANDO SUAS REDES SOCIAIS TELEFONE E CONTAS BANCÁRIAS.

ELA AFIRMOU QUE SOFREU AMEÇAS DE MORTE POR PARTE DELE. E INFORMOU AINDA QUE O MESMO FAZ USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA, POIS JÁ CUMPRIU PENA POR VÁRIOS ANOS EM RAZÃO DE HOMICÍDIO PRATICADO CONTRA O SOGRO, BEM COMO, TENTATIVA DE HOMICIDIO CONTRA A EX-ESPOSA.

ELA DISSE TAMBEM QUE TEME PELA SUA VIDA POIS O CONVIVENTE É VIOLENTO, PORÉM JÁ PEDIU DIVERSAS PARA ELE SAIR DA RESIDÊNCIA, MAS ELE NÃO ACEITA O TÉRMINO DO RELACIONAMENTO.

NO MOMENTO DA CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL NO LOCAL O ATOR JÁ HAVIA SE EVADIDO CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA HONDA CB300 COR AMARELA, NÃO SENDO POSSÍVEL LOCALIZÁ-LO.

EM FACE AO EXPOSTO A VÍTIMA FOI ORIENTADA SOBRE SEUS DIREITOS, INCLUSIVE SOBRE A POSSIBILIDADE DE REQUERER MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA.

FOI CONFECCIONADO O PRESENTE BOLETIM, E A VÍTIMA ORIENTADA A COMPARECER A DELEGACIA PARA EXERCER A REPRESENTAÇÃO CONTRA O AGRESSOR.