FABIANO AUGUSTO DA CRUZ LEITE E GUILHERME MATHEUS SELHORTS ESTARIAM ENVOLVIDOS NO ATENTADO A POLICIAL MILITAR, NO DIA 20 DE OUTUBRO
A POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA DELEGACIA DE FURTOS E ROUBOS DE LONDRINA, DIVULGOU A IDENTIFICAÇÃO DE DOIS FORAGIDOS DA OPERAÇÃO ESCUDO, REALIZADA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (22). FABIANO AUGUSTO DA CRUZ LEITE E GUILHERME MATHEUS SELHORTS ESTARIAM ENVOLVIDOS NO ATENTADO A POLICIAL MILITAR, NO DIA 20 DE OUTUBRO.
DE ACORDO COM AS INVESTIGAÇÕES, FABIANO É O DONO DO JEEP RENEGADE, UTILIZADO NO DIA DO CRIME. AGORA, A POLÍCIA INVESTIGA SE ELE SABIA OU NÃO DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO. GUILHERME É O PROPRIETÁRIO DO LAVA-RÁPIDO, EM QUE O VEÍCULO FOI LEVADO NO DIA.
DURANTE A OPERAÇÃO ESCUDO, NA ÚLTIMA SEMANA, CINCO MANDADOS DE PRISÃO FORAM EXPEDIDOS. GABRIEL FELIPE DA SILVA GASPAR E MELK GONZALEZ DOS SANTOS FORAM PRESOS E SÃO OS PRINCIPAIS SUSPEITOS DE EXECUTAREM O CRIME. ELES ESTÃO DETIDOS, MAS AINDA NÃO FORAM OUVIDOS
NO CUMPRIMENTO DOS MANDADOS, UMA ARMA FOI APREENDIDA COM ANDERSON ALVES DOS SANTOS, QUE MORREU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DURANTE A OPERAÇÃO. O CALIBRE DA ARMA É O MESMO QUE FOI USADO NO DIA DO CRIME.
FONTE PC-PR E TAROBÁ LONDRINA