A PM FOI SOLICITADA NA LOJA "ANJOS COLCHÕES", LOCALIZADA NA RUA CONDOR, POIS SEGUNDO SOLICITANTE NO LOCAL HAVIA OCORRIDO UM FURTO.
FOI FEITO CONTATO COM A VENDEDORA, A QUAL RELATOU QUE AO CHEGAR NA LOJA PELA MANHÃ SE DEPAROU COM PAPÉIS JOGADOS NO CHÃO, A PORTA DA COZINHA ABERTA E A PORTA DA COZINHA QUE DÁ ACESSO AO POÇO DE LUZ ABERTA.
NOTOU A FALTA DE PROTETORES DE COLCHÃO DA MARCA "ANJOS COLCHÕES", TOTALIZANDO O VALOR APROXIMADO DE R$ 5.000,00 DE PREJUÍZO.
SEGUNDO A SOLICITANTE NÃO SOUBE PRECISAR A QUANTIDADE DE ITENS QUE FORAM LEVADOS, MAS ESTIMA QUE SEJA POR VOLTA DE 50 UNIDADES DE PROTETORES DE COLCHÕES.
A EQUIPE PERCORREU TODA EXTENSÃO DA LOJA CONSTATANDO A FALTA DOS ARTIGOS DE CAMA, AS PORTAS ABERTAS E ITENS DIVERSOS JOGADOS AO CHÃO.
NAS CÂMERAS DE CIRCUITO INTERNO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR QUE POR VOLTA DAS 7H20 DA MANHÃ, QUANDO HOUVE ADENTRAMENTO DE UM INDIVÍDUO MASCULINO DE COR PARDA E COM BIGODE, USANDO CAMISETA CINZA COM 3 LISTRAS BRANCAS NAS COSTAS, BERMUDA TACTEL CINZA, BLUSA AMARRADA NO PESCOÇO, BONÉ PRETO ESCRITO "VIEIRA" E TÊNIS DA MARCA ADIDAS.
EM POSSE DAS INFORMAÇÕES COLHIDAS FOI REALIZADO PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES DO LOCAL, A FIM DE LOCALIZAR O SUSPEITO DOS FATOS, CONTUDO, NÃO SE LOGROU ÊXITO EM ENCONTRÁ-LO.
A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.