UMA CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGROU UMA IMAGEM CURIOSA EM LARANJEIRAS DO SUL, NA REGIÃO CENTRAL DO PARANÁ: NO VÍDEO, UM CARRO ESTACIONADO PARECE CAPOTAR "SOZINHO". ASSISTA ACIMA.
NINGUÉM SE FERIU. O CASO ACONTECEU NA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA (25), ENQUANTO A PROPRIETÁRIA DO VEÍCULO, KELI CRISTINA DE PAULA, ESTAVA TRABALHANDO.
NAS IMAGENS, É POSSÍVEL VER UM CAMINHÃO BITREM CARREGADO COM TORAS DE MADEIRA PASSANDO AO LADO DO VEÍCULO ESTACIONADO. POUCO DEPOIS, A TRASEIRA DELE É ARREMESSADA PARA CIMA E O CARRO TOMBA, FICANDO COM OS PNEUS PARA O ALTO.
A PROPRIETÁRIA DO CARRO CONTOU QUE COLEGAS QUE VIRAM A CENA FORAM CHAMÁ-LA. ELA DISSE QUE QUANDO ELA VIU O QUE ACONTECEU, FICOU EM ESTADO DE CHOQUE.
SEGUNDO KELI, PESSOAS QUE PRESENCIARAM A SITUAÇÃO INFORMARAM QUE O CAMINHÃO BATEU EM UM CABO DE TELEFONIA, QUE ARREBENTOU E FOI ARRASTADO PELO VEÍCULO. APÓS, A SUSPEITA DELES É QUE O FIO TENHA ENROSCADO NA TRASEIRA DO CARRO E, COM O CAMINHÃO EM MOVIMENTO, O VEÍCULO FOI PUXADO, CAUSANDO O CAPOTAMENTO.
NO VÍDEO NÃO É POSSÍVEL VER SE O CABO JÁ ESTAVA NO CHÃO QUANDO O CAMINHÃO PASSOU OU SE, DE FATO, FOI DERRUBADO POR ELE.
SEGUNDOS ANTES DO CAPOTAMENTO, AS IMAGENS TAMBÉM MOSTRAM QUE UMA CAMINHONETE QUE TRANSITAVA NA MESMA VIA CHEGOU A REDUZIR A VELOCIDADE AO PASSAR PELO CARRO ESTACIONADO.
"ME DISSERAM QUE A CAMINHONETE PASSOU DEVAGAR NA SEQUÊNCIA PORQUE VIU O CABO NO CHÃO, E TENTOU ALERTAR O CAMINHONEIRO", CONTA ELA.
CARRO NÃO TINHA SEGURO
O CARRO FICOU COM DIVERSOS DANOS E, SEGUNDO KELI, NÃO POSSUI SEGURO.
"ELE É O MEU PRIMEIRO CARRO, FOI UMA BATALHA CONSEGUIR COMPRÁ-LO. EM UM SEGUNDO EU VI ELE DESTRUÍDO, FOI MUITO TRISTE. AINDA ESTOU EM CHOQUE, MAS SOU GRATA POR NÃO TER NINGUÉM POR PERTO NAQUELE MOMENTO, POR NÃO TER TIDO DANO À VIDA DE NINGUÉM", AFIRMA A PROPRIETÁRIA.]
FONTE G1 PARANÁ