A PM ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA RUA SANTOS DUMONT, QUANDO OBSERVOU UM MASCULINO, O QUAL RECAÍ DIVERSAS DENÚNCIAS DE QUE O MESMO ESTARIA TRAFICANDO NA CIDADE DE MARUMBI.
AO PERCEBER A PRESENÇA DA VIATURA ELE TENTOU FAZER CAMINHO INVERSO AO QUAL PERCORRIA.
DIANTE DAS DENÚNCIAS E DO FATO ATUAL ESTA EQUIPE OPTOU POR REALIZAR A ABORDAGEM.
DURANTE BUSCA PESSOAL EM SUA POSSE NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM ILÍCITO, QUESTIONADO O QUE ESTARIA FAZENDO, RELATOU ESTAR INDO BUSCAR MACONHA PARA CONSUMO PESSOAL, QUE A DROGA VIRIA DA CIDADE DE KALORÉ EM UM CARRO BRANCO.
NESSE MOMENTO FOI POSSÍVEL OBSERVAR UM FIAT MOBI BRANCO DO QUAL TAMBÉM POR POPULARES RECAEM DIVERSAS DENÚNCIAS DE QUE O MESMO REALIZA O TRANSPORTE DE DROGAS ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS.
O FIAT MOBI, CUJO O DONO POSSUI DIVERSAS PASSAGENS INCLUSIVE PELO TRANSPORTE E TRÁFICO DE DROGAS.
DIANTE DAS INÚMERAS DENÚNCIAS E DEVIDO AO ABORDADO, SE ASSUSTAR AO VER O FIAT MOBI FOI REALIZADO O EMBARQUE NA VIATURA E INICIADO A ORDEM DE ABORDAGEM AO FIAT, ORDEM ESSA DESOBEDECIDA PELO CONDUTOR, SENDO ASSIM INICIADA ACOMPANHAMENTO TÁTICO ONDE PRÓXIMO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL NA SAÍDA DO MUNICÍPIO DE MARUMBI SENTIDO AO TREVO DO DISTRITO DE SÃO JOSÉ, O CONDUTOR DO VEÍCULO JOGOU O CARRO EM CIMA DE POPULARES QUE TRANSITAVAM PELO LOCAL, MAS NÃO OBTEVE ÊXITO NA AÇÃO.
FORAM UTILIZADOS SINAIS SONOROS E VISUAIS, PORÉM SEM SUCESSO E AO PERCEBER QUE NÃO CONSEGUIRIA ÊXITO NA FUGA O MESMO PAROU NO ACOSTAMENTO DA RODOVIA.
EM BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FORA ENCONTRADO COM O INDIVIDUO, ONDE FOI PERGUNTADO SE HAVIA ALGUM ILÍCITO NO VEÍCULO INFORMOU QUE TERIA DROGA, A QUAL ESTAVA TRAZENDO DE KALORÉ.
EM CHECAGEM NO SISTEMA SESP NADA CONSTAVA EM SEU DESFAVOR, JÁ NO CARRO FOI POSSÍVEL LOCALIZAR DOIS TABLETES DE MACONHA PESANDO UM TOTAL DE 999 GRAMAS E TAMBÉM A QUANTIA DE 26 GRAMAS DE COCAÍNA.
DIANTE DO FLAGRANTE NO QUAL O INDIVIDUO TRANSPORTAVA DROGAS PARA FINS DE FORNECIMENTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO E DITO AO MESMO A RESPEITO DE SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS.
O VEICULO, O CONDUTOR E OS ENTORPECENTES FORAM CONDUZIDOS À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JANDAIA DO SUL.
A EQUIPE RETORNOU AO LOCAL DA ABORDAGEM DO PRIMEIRO ABORDADO, MAS SEM SUCESSO DE ENCONTRÁ-LO.