UMA MULHER RELATOU PARA A EQUIPE POLICIAL QUE ESTAVA EM HORÁRIO DE ALMOÇO NO TRABALHO E COSTUMA ALMOÇAR EM SUA RESIDÊNCIA, E QUANDO CHEGAVA PRÓXIMO, EM UM CÔMODO QUE ESTÁ EM CONSTRUÇÃO, NA DATA AO LADO, O HOMEM QUE TRABALHA NA OBRA ESTAVA NA RUA OBSERVANDO ELA VIR, E MOMENTOS ANTES DE CHEGAR PRÓXIMO A ELE, O MESMO FOI ATÉ A PORTA, SENTOU, E COMEÇOU A SE MASTURBAR OLHANDO PARA ELA.
NA HORA FICOU SEM REAÇÃO, E QUANDO FOI RETORNAR AO TRABALHO, ESTE MESMO HOMEM ESTAVA PARADO NA PORTA DA CONSTRUÇÃO, VIRADO PRA RUA, E TIROU O PÊNIS PARA FORA DA CALÇA, COMEÇOU A SE MASTURBAR NOVAMENTE, ONDE A FILMOU A AÇÃO DO AUTOR.
ESTE HOMEM, SEGUNDO OS VIZINHOS, NÃO É CONHECIDO, E QUE O DONO DA OBRA O CONTRATOU PARA ASSENTAR O PISO, E QUE NA CASA DE FRENTE COM A OBRA MORA OUTRAS MULHERES, INCLUSIVE CRIANÇAS.
A EQUIPE REALIZOU DILIGÊNCIAS PORÉM NÃO LOGROU ÊXITO EM LOCALIZA-LO NAQUELE MOMENTO.
ALGUMAS HORAS DEPOIS, PRÓXIMO AO HORÁRIO DA VÍTIMA CHEGAR DO TRABALHO, ENTROU NOVAMENTE EM CONTATO COM O 190 RELATANDO QUE O AUTOR SE ENCONTRAVA NAS PROXIMIDADES, SENDO QUE A VIATURA DESLOCOU-SE ATE LA E QUANDO O AVISTOU NA OBRA, ESTAVA COM A FIVELA DO CINTO ABERTA E AS CALÇAS ABAIXADAS.
FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM E NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM ELE.
APÓS CONSULTA VIA SESP FOI CONSTATADO UM MANDADO DE PRISÃO ABERTO EM 2023 PELO MESMO CRIME, EXPEDIDO PELO JUIZ DE DIREITO DA VARA CRIMINAL DO FORO DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO-SP.
DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR, DADO FIEL CUMPRIMENTO AO MANDADO DE PRISÃO E ENCAMINHADO ATÉ A DP MARILÂNDIA DO SUL.