A PM RECEBEU INFORMAÇÕES DE QUE NO CONJUNTO HABITACIONAL EM CONSTRUÇÃO, SITUADO À RUA PROFESSOR ROBERTO REZENDE CHAVES, INDIVÍDUOS ESTARIAM DANIFICANDO OS IMÓVEIS A FIM DE FURTAR PEÇAS METÁLICAS DA TUBULAÇÃO DE ÁGUA E TAMBÉM FIOS DE COBRE.
DIANTE DO INFORMADO A PM FOI ATE O LOCAL E EFETUOU A ABORDAGEM EM ALGUNS IMÓVEIS, ONDE JÁ EM UMA DAS PRIMEIRAS CASAS NO INÍCIO DO CONJUNTO, FOI LOCALIZADO O AUTOR NO INTERIOR DE UMA DAS CASAS, O QUAL FOI SURPREENDIDO EM FLAGRANTE QUEBRANDO A PAREDE DO BANHEIRO, COM O INTUITO DE RETIRAR A CARCAÇA METÁLICA DE UMA VÁLVULA DE DESCARGA INSTALADA.
CONSIGO FORAM APREENDIDAS AS FERRAMENTAS RELACIONADAS NESTE DOCUMENTO E TAMBÉM CERCA DE 15 OUTROS REGISTROS METÁLICOS EM METAL AMARELO "LATÃO" PESANDO EM TORNO DE TRÊS A CINCO QUILOS NO TOTAL, OS QUAIS ESTAVAM ACONDICIONADOS EM UM SACO PRETO TIPO DE LIXO NO INTERIOR DE UMA MOCHILA DE COR VERMELHA, AZUL E BRANCA, PRONTA PARA O TRANSPORTE.
QUESTIONADO AO AUTOR, INFORMOU QUE IRIA VENDER OS PRODUTOS A PESO EM FERRO VELHO.
DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS FOI PRESO E CONDUZIDO ALGEMADO, ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JANDAIA DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS PERTINENTES AO CASO.