A PM ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELA BYNGTON, NUCLEO TANCREDO NEVES, QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE, COM DOIS INDIVÍDUOS SEM O CINTO DE SEGURANÇA.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM ATRAVÉS, ONDE O CONDUTOR ACATOU AS ORDENS, ONDE REALIZADO REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.
INDAGADO A AMBOS SE TERIA ALGO DE ILÍCITO NO VEÍCULO, SENDO QUE UM DELES INFORMOU QUE DENTRO DE UM FRASCO TERIA UMA CERTA QUANTIDADE DE DROGAS, LOCALIZADO ESTE FRASCO QUE ESTAVA EM CIMA DO PAINEL, CONTINHA 12 GRAMAS DE MACONHA.
DIANTE DISSO FOI CONFECCIONADO UM TERMO, ONDE TAMBEM O CONDUTOR ESTAVA COM A CNH VENCIDA DESDE 16/11/2022, E O LICENCIAMENTO DO VEÍCULO GM/CELTA 2P ESTAVA VENCIDO DESDE 2023.
FOI POSSÍVEL CONSTATAR QUE OS 2 PNEUS TRASEIROS DO VEÍCULO ESTAVAM SEM CONDIÇÕES DE RODAGEM (PNEUS CARECAS), O PARA-BRISA ESTAVA COM UM TRINCADO DE MAIS DE 15 CM.
DIANTE DOS FATOS FOI ACIONADO O GUINCHO DA PM ONDE O VEÍCULO FOI REMOVIDO ATÉ O PÁTIO DO DETRAN, AMBOS INDIVÍDUOS LIBERADOS NO LOCAL.