A PM FOI ACIONADA EM MARUMBI, ONDE SEGUNDO ELE TERIAM TORCEDORES JOGANDO OBJETOS NO JUIZ E NOS JOGADORES DURANTE A FINAL DOS JOGOS DE FUTEBOL QUE OCORRIAM EM MARUMBI.
QUANDO A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL A SITUAÇÃO FOI CONTROLADA, PORÉM NO FINAL DA PARTIDA OS TORCEDORES COMEÇARAM NOVAMENTE A JOGAR OBJETOS NOS JOGADORES E NO JUIZ QUE AINDA ESTAVAM NA QUADRA.
QUANDO A EQUIPE TENTOU CHEGAR ATÉ OS AGRESSORES, OS TORCEDORES QUE ESTAVA NA PASSAGEM COMEÇARAM A FECHAR A EQUIPE IMPOSSIBILITANDO QUE CHEGASSEM AOS AUTORES E ASSIM VINDO EM DIREÇÃO A EQUIPE PROFERINDO PALAVRÕES E INSULTOS.
DIANTE DA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ESTAVA NO LOCAL A EQUIPE PRECISOU FAZER O USO DO SPRAY DE PIMENTA CONTRA ALGUNS TORCEDORES QUE TENTARAM ATINGIR A EQUIPE.
ESTES NÃO FORAM QUALIFICADOS, POIS EVADIRAM-SE DO LOCAL APÓS O OCORRIDO.
DIANTE DA SITUAÇÃO AS PESSOAS COMEÇARAM A SAIR DO LOCAL DANDO ESPAÇO PARA A EQUIPE PASSAR E ACOMPANHAR A SAÍDA DOS TORCEDORES, APÓS A CONFERÊNCIA DE QUE TODOS ALI PRESENTES ESTARIAM BEM, FOI VERIFICADO QUE UMA MULHER QUE SOFRE DE QUADROS DE ANSIEDADE COMEÇOU A FICAR NERVOSA COM A SITUAÇÃO, AINDA SEGUNDO O MARIDO ELES HAVIAM FEITO DE USO DE ÁLCOOL, O QUE PIORA SEU QUADRO.
DIANTE DISSO FOI ACIONADA A AMBULÂNCIA E A MULHER FOI CONDUZIDA ATÉ O HOSPITAL DE MARUMBI PARA ATENDIMENTO IMEDIATO, ONDE APÓS CONTROLAR A SITUAÇÃO DOS TORCEDORES QUE DEIXARAM O LOCAL SEM MAIS ALTERAÇÕES.
A EQUIPE ACOMPANHOU A SENHORA ATÉ O HOSPITAL ONDE FOI FEITO CONTATO COM SEU MARIDO QUE ESTAVA BEM ALTERADO E NERVOSO COM A SITUAÇÃO DESDE A PRESENÇA DA EQUIPE NO CAMPO DE FUTEBOL.
A EQUIPE CONVERSOU E EXPLICOU O PROCEDIMENTO UTILIZADO PARA ELE E PARA O SENHOR AMIGO DELES, QUE TAMBÉM ESTAVA NO LOCAL.
A MULHER FOI ATENDIDA PELA EQUIPE MÉDICA. A EQUIPE POLICIAL RETORNOU PARA A O GINÁSIO PARA VERIFICAR SE ESTAVA CONTROLADA A SITUAÇÃO, ONDE NÃO TEVE MAIS ALTERAÇÕES ATÉ A CONFECÇÃO DO BO.