O SOLICITANTE RELATOU QUE TERIA OUVIDO ALGUNS DISPAROS E QUE TERIA UM HOMEM CAÍDO NA FRENTE DA PORTA DE UM BAR, ALÉM DISSO INFORMOU QUE ACONTECE GRANDE FLUXO DE TRÁFICO DE DROGAS NO LOCAL NA RUA OLAVO BILAC, JARDIM PONTA GROSSA.
COM A CHEGADA DA EQUIPE FOI LOCALIZADO UM INDIVÍDUO IDENTIFICADO DE 26 ANOS, ALVEJADO APARENTEMENTE NO ROSTO E SEU PAI, ESTAVA SEGURANDO EM SEUS BRAÇOS NA PORTA DE UMA MERCEARIA.
NO LOCAL HAVIA UMA QUANTIDADE ENORME DE PESSOAS, ONDE FOI ORIENTADO A TODOS PARA SE AFASTAREM DO LOCAL E FEITO O ISOLAMENTO DA ÁREA.
UMA SEGUNDA VITIMA DE 19 ANOS TAMBEM TERIA SIDO ATINGIDA PELOS DISPAROS, MAS SAIU SOZINHO DO LOCAL E PROCUROU AJUDA POR CONTA PROPRIA, ONDE DEU ENTRADA CERCA DE 20 MINUTOS DEPOIS NO CENTRO DE SAUDE E FOI SOCORRIDO COM UM TIRO NO OMBRO DIREITO.
O JOVEM RELATOU AOS POLICIAIS MILITARES QUE ESTAVA NA MERCEARIA COM UM GRUPO DE AMIGOS, QUANDO UM SUSPEITO ARMADO CHEGOU NO LOCAL E REALIZOU OS DISPAROS. AINDA CONFORME O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ELE CONTOU QUE POSSUI ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS E DEVE DINHEIRO PARA UMA PESSOA QUE NÃO QUIS IDENTIFICAR. A EQUIPE MÉDICA ENCONTROU NAS ROUPAS DO JOVEM UMA MUNIÇÃO CALIBRE 9MM. APÓS LIBERAÇÃO DA UPA, ELE FOI LEVADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA.
NA MERCEARIA, UMA EQUIPE DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA (SAMU) FOI ACIONADA, MAS APENAS CONSTATOU O ÓBITO DE MICHAEL HENRIQUE.
O HOMEM TAMBÉM TERIA PASSAGENS NA POLÍCIA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.
A POLÍCIA CIVIL TAMBÉM FOI ACIONADA E INICIOU AS INVESTIGAÇÕES. O CORPO FOI RECOLHIDO E ENCAMINHADO PARA O INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) DE APUCARANA.
(colaboraçao tn online)