UMA SENHORA DE 79 ANOS, ACIONOU A POLICIA MILITAR NA RUA URANIO, VILA MARTINS, ONDE RELATOU QUE CONSTATOU UM MASCULINO AO LADO DE FORA DA RESIDÊNCIA, TENTADO VISUALIZAR O INTERIOR, ONDE ELA PERGUNTOU O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI, MOMENTO ESSE QUE O INDIVÍDUO ADENTROU A PORTA DA RESIDÊNCIA QUE ESTAVA ABERTA E A EMPURROU AGREDINDO-A COM SOCOS.
ELE DISSE QUE ERA PARA ELA LHE DAR TODO O DINHEIRO QUE TINHA, SENDO RESPONDIDO QUE APENAS TERIA SOMENTE 200,00 REAIS, PORÉM, O MASCULINO QUERIA MAIS, E A TODO MOMENTO A AGREDIA.
A VÍTIMA INFORMOU QUE O AUTOR FICOU ENTRE 40 A 50 MINUTOS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, REVIROU TODA A CASA A PROCURA DE MAIS DINHEIRO, E EM DETERMINADO MOMENTO, SAIU DO IMÓVEL TOMANDO RUMO IGNORADO.
ASSIM QUE O AUTOR SAIU DO LOCAL A VÍTIMA ENTROU EM CONTATO COM SUA NETA E INFORMOU O OCORRIDO, FICANDO A MESMA RESPONSÁVEL DE ACOMPANHAR SUA AVÓ ATÉ O HOSPITAL PARA VERIFICAR OS FERIMENTOS CAUSADOS DURANTE AS AGRESSÕES DO AUTOR, NO QUAL APRESENTAVA VERMELHIDÃO DO LADO DIREITO DA FACE E INCHAÇO NOS LÁBIOS.
DIANTE AS INFORMAÇÕES REPASSADAS SOBRE AS VESTIMENTAS DO INDIVÍDUO, FOI REALIZADO PATRULHAMENTO PARA TENTAR LOCALIZAR O AUTOR, MAS ATÉ O MOMENTO DA CONFECÇÃO DO BOU NÃO FOI LOGRADO ÊXITO.