HOMEM FOI PRESO APOS DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇAR A EX-ESPOSA EM CAMBIRA

 

UMA FEMININA ACIONOU A PM EM CAMBIRA, ONDE RELATOU QUE SEU EX-MARIDO TERIA CHEGADO NA RESIDÊNCIA E AMEAÇADO-A E DISSE TER UMA MEDIDA PROTETIVA CONTRA O AUTOR.

ELA CONTOU QUE SEU EX-MARIDO CHEGOU DE MOTO EM SUA RESIDÊNCIA E TERIA PULADO O PORTÃO E FORÇOU A PORTA PARA ENTRAR GRITANDO QUE IRIA MATÁ-LA SE NÃO RETIRASSE A MEDIDA PROTETIVA QUE TEM CONTRA ELE.

RELATOU AINDA QUE O MESMO ESTAVA EMBRIAGADO, VESTINDO CAMISA VERDE, CALÇA JEANS E SAPATOS, E ASSIM QUE ELA LIGOU PRA POLÍCIA, O MESMO SE EVADIU DO LOCAL.

A EQUIPE FEZ PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES PORÉM ELE NÃO FOI LOCALIZADO, SENDO A VÍTIMA ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

ENQUANTO A EQUIPE CONFECCIONAVA O BOU, CHEGOU A INFORMAÇÃO DE QUE O AUTOR HAVIA RETORNADO NA CASA DE SUA EX, GRITANDO E BATENDO NO PORTÃO.

A PM VOLTOU AO LOCAL MAS O AUTOR NOVAMENTE SE EVADIU, PORÉM, EM NOVO PATRULHAMENTO, O AUTOR FOI LOCALIZADO NO DISTRITO DE SETE DE MAIO, NA RUA ESMERALDA, AGACHADO EM UMA MOITA.

FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM E SUBMETIDO A REVISTA PESSOAL, EM SEGUIDA, POR ESTAR EM FLAGRANTE, FOI DADO VOZ DE PRISÃO CIENTIFICADO DE SEUS DIREITOS, SENDO CONDUZIDO ATÉ A 17ª SDP PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

INDIVIDUO FOI PRESO PRATICANDO FURTO EM RESIDENCIA EM APUCARANA

  A GUARNIÇÃO FOI RECEBIDA PELAS VÍTIMAS NA AVENIDA CURITIBA, AS QUAIS RELATARAM QUE ESTAVAM TRABALHANDO QUANDO VISUALIZARAM, ATRAVÉS DE IMA...