HOMEM FOI AUTUADO APOS REALIZAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SUA RENSIDENCIA EM JANDAIA DO SUL

 

A EQUIPE POLICIAL FOI SOLICITADA ONDE UM HOMEM ESTARIA DE POSSE DE ARMA DE FOGO EFETUANDO DISPAROS NO QUINTAL DA SUA RESIDÊNCIA, NA RUA CARLOS SILVA, NO CENTRO.

NO LOCAL FOI CONTACTADA A PROPRIETÁRIA DE 29 ANOS, QUE ESTAVA NERVOSA, RELATOU QUE SEU ESPOSO QUE TERIA REALIZADO OS DISPAROS.

AO ADENTRAR A RESIDÊNCIA A EQUIPE LOCALIZOU O MASCULINO DE 29 ANOS QUE SE ENCONTRAVA DEITADO NA ÁREA EXTERNA DA RESIDÊNCIA E AO SEU LADO HAVIA UM "FACÃO" E UMA CAIXA COM DIVERSOS “APETRECHOS” INCLUINDO: CINCO ESTOJOS DEFLAGRADOS; UMA MUNIÇÃO CALIBRE 22; CHUMBO, ESPOLETA E PÓLVORA JUNTO COM INSTRUMENTO UTILIZADO PARA PRENSAGEM DE MUNIÇÃO.

FOI REALIZADO BUSCA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA ONDE FOI LOCALIZADO UMA ARMA TIPO ESPINGARDA CARTUCHEIRA.

FOI RELATADO QUE O MASCULINO REALIZOU DOIS DISPAROS, UM NO QUINTAL E OUTRO DENTRO DA RESIDÊNCIA, FOI QUESTIONADO SE O AUTOR AMEAÇOU OU AGREDIU FISICAMENTE A FEMININA, OU ALGUM DOS TRÊS FILHOS DO CASAL QUE RESIDE NO LOCAL, SENDO QUE ELA RESPONDEU QUE NÃO.

DIANTE DOS FATOS O AUTOR DOS DISPAROS RECEBEU VOZ DE PRISÃO E TEVE SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS MENCIONADOS PELA EQUIPE, SENDO QUE RESISTIU A PRISÃO E FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS.

DIANTE DOS FATOS, AUTOR E ARMA DE FOGO FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE JANDAIA DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

MAUA DA SERRA - MORADOR RECEBEU MENSAGENS DE AMEAÇA DE MORTE POR CAUSA DÍVIDA E ACIONOU A PM

O SOLICITANTE ACIONOU A PM NA RUA EIDI YANO, ONDE RELATOU QUE RECEBEU MENSAGENS VIA WHATSAPP DE UM INDIVÍDUO, O QUAL O MESMO ESTÁ LHE AMEAÇA...