O HOSPITAL JUAREZ BARRETO, ACIONOU A POLICIA MILITAR, ONDE RELATARAM QUE HAVIA DOIS INDIVÍDUOS ESFAQUEADOS E UM DELES ESTAVA EXTREMAMENTE ALTERADO.
A EQUIPE MÉDICA RELATOU QUE O MASCULINO FOI LEVADO AO PRONTO ATENDIMENTO COM FERIMENTOS ORIUNDOS DE OBJETO CORTANTE E APÓS SUTURA EM UM DOS BRAÇOS COMEÇOU A DISCUTIR COM OS SOCORRISTAS, LOGO EM SEGUIDA EVADIU-SE EM UM GOL BRANCO.
APÓS A CHEGADA DO PRIMEIRO FERIDO DEU ENTRADA NO HOSPITAL OUTRO MASCULINO, LEVADO POR SEU IRMÃO, TAMBÉM COM FERIMENTOS DE FACA, FERIMENTOS ESSES EM REGIÃO ABDOMINAL, VIRILHA E BRAÇO ESQUERDO, CONSIDERADOS LEVES SEGUNDO MÉDICO PLANTONISTA. ELE ESTAVA CONSCIENTE, PORÉM ALCOOLIZADO.
A VÍTIMA EM QUESTÃO DISSE QUE ESTAVA BEBENDO EM UM BAR QUANDO EM DADO MOMENTO, NA ESQUINA UM INDIVÍDUO AVANÇOU NELE COM UMA GARRAFA, SEM CONSEGUIR O FERIR, BUSCOU NA RESIDÊNCIA UMA FACA, QUANDO ENTÃO FERIU ELE COM GOLPES.
JUNTO DO AUTOR ESTAVA O OUTRO INDIVIDUO, QUE PELA CONFUSÃO NÃO SABE-SE SE ESTAVA TENTANDO APARTAR A SITUAÇÃO OU FAZENDO PARTE DO "ATAQUE".
A GUARNIÇÃO FOI ATÉ O ENDEREÇO DO FATO E EM CONVERSA COM PESSOAS FOI POSSÍVEL QUALIFICAR O AUTOR, O QUAL EVADIU-SE E MESMO APÓS BUSCAS NÃO FOI LOCALIZADO.
AS PARTES FORAM ORIENTADAS E BOLETIM CONFECCIONADO.