O EX-PRESIDENTE JAIR BOLSONARO (PL) TINHA PLENO CONHECIMENTO DO PLANO PARA MATAR O PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA (PT), SEGUNDO RELATÓRIO DA POLÍCIA FEDERAL (PF) DIVULGADO NESTA TERÇA-FEIRA (26).
A MORTE DE LULA E DO VICE-PRESIDENTE GERALDO ALCKMIN (PSB) ACONTECERIAM PARA “EXTINGUIR” A CHAPA VENCEDORA DA ELEIÇÃO DE 2022 E CONSTAVAM NO DOCUMENTO INTITULADO “PUNHAL VERDE E AMARELO”, IMPRESSO PELO GENERAL MARIO FERNANDES NO PALÁCIO DO PLANALTO.
O TEXTO TINHA TODO PLANEJAMENTO PARA A REALIZAÇÃO DO GOLPE DE ESTADO NO PAÍS.
O EX-PRESIDENTE AINDA TINHA CONHECIMENTO DAS AÇÕES REALIZADAS NO GRUPO “COPA 2022”, UTILIZADO POR MILITARES DA TROPA DE ELITE DO EXÉRCITO PARA TRAMAR CONTRA O MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF).
AS INFORMAÇÕES CHEGAM A BOLSONARO DIRETAMENTE OU POR INTERMÉDIO DO TENENTE-CORONEL MAURO CID, SEU EX-AJUDANTE DE ORDENS.
VEJA O TRECHO:
HÁ TAMBÉM NOS AUTOS RELEVANTES E ROBUSTOS ELEMENTOS DE PROVA QUE DEMONSTRAM QUE O PLANEJAMENTO E O ANDAMENTO DOS ATOS ERAM REPORTADOS A JAIR BOLSONARO, DIRETAMENTE OU POR INTERMÉDIO DE MAURO CID. AS EVIDÊNCIAS COLHIDAS, TAIS COMO OS REGISTROS DE ENTRADA E SAÍDA DE VISITANTES DO PALÁCIO DO ALVORADA, CONTEÚDO DE DIÁLOGOS ENTRE INTERLOCUTORES DE SEU NÚCLEO PRÓXIMO, ANÁLISE DE ERBS, DATAS E LOCAIS DE REUNIÕES, INDICAM QUE JAIR BOLSONARO TINHA PLENO CONHECIMENTO DO PLANEJAMENTO
OPERACIONAL (PUNHAL VERDE E AMARELO), BEM COMO DAS AÇÕES CLANDESTINAS PRATICADAS SOB O CODINOME COPA 2022.
FONTE CNN