UM HOMEM E UMA MULHER FORAM PRESOS ACUSADOS DE FURTO DE MOTOS EM ARAPONGAS

A EQUIPE POLICIAL FOI INFORMADA SOBRE A EXISTÊNCIA DE DOIS INDIVÍDUOS COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO NA CIDADE DE ARAPONGAS, SENDO ELES, UM MASCULINO E UMA FEMININA, NA RUA TINGUAÇU RUIVO, JARDIM ARAUCARIA


A PM DESLOCOU-SE ATÉ A RESIDÊNCIA DA AVÓ PATERNA DO MASCULINO, ONDE FOI VISUALIZADO O VEÍCULO EM QUE OS INDIVÍDUOS SE ENCONTRAVAM.

APÓS ABORDAGEM E REVISTA PESSOAL, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO.

OS ENVOLVIDOS FORAM INFORMADOS DA EXISTÊNCIA DOS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO E DA NECESSIDADE DE CONDUÇÃO ATÉ A DELEGACIA.

DURANTE A REVISTA NO VEÍCULO, FOI LOCALIZADO UM CAPACETE QUE, SEGUNDO INFORMAÇÕES, TERIA SIDO UTILIZADO POR UM INDIVÍDUO EM UM FURTO DE MOTO.

QUESTIONADOS SOBRE A POSSE DE OUTROS CAPACETES OU MOTOCICLETAS, OS ENVOLVIDOS INFORMARAM QUE HAVIA MAIS CAPACETES E UMA MOTOCICLETA NA RESIDÊNCIA, PORÉM SEM DOCUMENTAÇÃO.

A FEMININA E O MASCULINO POR DIVERSAS VEZES TENTAVAM SE DESVINCULAR DA ABORDAGEM SENDO NECESSÁRIO USO DE ALGEMAS.

A EQUIPE POLICIAL, ACOMPANHADA DA AVÓ PATERNA DO MASCULINO, COM A SUA AUTORIZAÇÃO, PROCEDEU A UMA VISTORIA NA RESIDÊNCIA.

DURANTE A VISTORIA, FORAM LOCALIZADOS DIVERSOS OBJETOS UTILIZADOS EM FURTOS DE MOTOS, ALÉM DE ROUPAS QUE CONDIZEM COM AS IMAGENS DE LOCAIS DE FURTO.

NO LOCAL FOI LOCALIZADO DIVERSOS OBJETOS PREPARADOS E COMUMENTE UTILIZADOS PARA FURTOS DE MOTOS SENDO CHAVE MICHA, CHAVES DE FENDA, CAPACETES, TAMBÉM FOI LOCALIZADO UMA CAPA DE CHUVA JUNTO A MOTO.

NA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADA UMA MOTO SEM PLACA A QUAL INFORMADO A DELEGACIA, SENDO SOLICITADO QUE ENCAMINHA-SE TAL VEÍCULO, VISTO QUE ELE POSSIVELMENTE TENHA SIDO UTILIZADO PELOS AUTORES PARA FURTO DE MOTOS.

NA DELEGACIA AO SOLTAREM A ALGEMA DOS AUTORES, ESTES PARTIRAM PARA CIMA DA POLICIAL FEMININA, SENDO NECESSÁRIO AUXÍLIO DOS OUTROS POLICIAIS PARA CONTER OS ENVOLVIDOS, SE FAZENDO NECESSÁRIO USO DE FORÇA E NOVAMENTE FOI NECESSÁRIO O USO DA ALGEMA.

INDIVIDUO FOI PRESO PRATICANDO FURTO EM RESIDENCIA EM APUCARANA

  A GUARNIÇÃO FOI RECEBIDA PELAS VÍTIMAS NA AVENIDA CURITIBA, AS QUAIS RELATARAM QUE ESTAVAM TRABALHANDO QUANDO VISUALIZARAM, ATRAVÉS DE IMA...