UMA FEMININA ACIONOU A PM NA RUA HELIO HIROMI OHYA, LOTEAMENTO SOLO SAGRADO, ONDE INFORMOU QUE SEU MARIDO, TERIA AGREDIDO UMA CRIANÇA DE 3 MESES E OUTRA FILHA MENOR DE 7 ANOS.
A EQUIPE POLICIAL CHEGOU NO LOCAL E VERIFICOU QUE HAVIA UM MASCULINO, SENTADO NA CALÇADA, EM FRENTE A RESIDÊNCIA DO ENDEREÇO
FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM, ONDE ELE SE IDENTIFICOU, DA IDADE DE 42 ANOS E SERIA O CONVIVENTE DA FEMININA DE 34 ANOS, ONDE A PM CONVERSOU COM O MESMO, SENDO FEITA A BUSCA PESSOAL E NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM ELE.
FOI PERGUNTADO SOBRE O DESENTENDIMENTO COM SUA MULHER, INFORMOU QUE FOI POR CAUSA DE BRIGA DAS SUAS CRIANÇAS DE UM RELACIONAMENTO ANTERIOR COM O DE AGORA, QUE APENAS IRIA CORRIGIR SUA FILHA MENOR DE 7 ANOS, POR BRIGAREM PELO MOTIVO DA QUEBRA DE UMA CADEIRA DE PLÁSTICO, ONDE COMEÇARAM A DISCUTIR, QUE JAMAIS IRIA AGREDI-LA.
FOI PERGUNTADO SOBRE POSSÍVEIS AGRESSÕES EM SUA FILHA, BEBÊ DE 3 MESES, O MESMO NEGOU TAL TIPO DE AGRESSÃO, QUE JAMAIS FARIA TAL ATITUDE, COMO TAMBÉM, NÃO FEZ QUALQUER TIPO DE AMEAÇA A SUA CONVIVENTE, TANTO É QUE FICOU NO LOCAL E NÃO FUGIU.
APÓS CONVERSA COM ELA, PERGUNTADO SOBRE O OCORRIDO E QUAL SERIA O TIPO DA AMEAÇA QUE SEU CONVIVENTE TERIA FEITO, A MESMA INFORMOU QUE FOI POR BRIGA DA FILHA MENOR, QUE ELE COMEÇOU A XINGÁ-LA E AFIRMOU AINDA QUE SEU ENTEADO, MENOR DE IDADE, 13 ANOS, AMEAÇOU MATÁ-LA E IRIA PÔR FOGO NA RESIDÊNCIA.
A EQUIPE DA PM AINDA PRESENCIOU ALGUMAS ATITUDES DELE, AMEAÇOU MATAR A VÍTIMA.
DIANTE AOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO PARA O AUTOR, POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, LESÃO CORPORAL, SENDO FEITO USO DE ALGEMAS E ENCAMINHADOS TODOS ATÉ A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.