A PM RECEBEU DENÚNCIA DE QUE NA RUA MINAS GERAIS, NO BAIRRO VILA RICA, EM FRENTE AO BAR, HAVIA UMA FEMININA TRAJANDO SHORTS JEANS, BLUSA VERMELHA E QUE ESTARIA TRAFICANDO DROGAS.
FOI DESLOCADO ATÉ O ENDEREÇO A FIM DE ENCONTRAR A PESSOA DA DENÚNCIA.
NO LOCAL NAO FOI LOCALIZADO A MULHER COM AS CARACTERÍSTICAS, PORÉM, APÓS BUSCAS PELO BAIRRO EM QUESTÃO E BAIRROS ADJACENTES, FORA ABORDADA NA RUA JOÃO BISPO PINHEIRO, JARDIM SANTA HELENA, ONDE RECEBEU VOZ DE ABORDAGEM E APÓS BUSCAS, LOCALIZADO EM SUA BOLSA, VÁRIAS PORÇÕES DE CRACK, ARMAZENADAS EM UM FILME PLÁSTICO, TODAS DENTRO DE UM POTE DE PLÁSTICO.
TAMBÉM COM ELA A QUANTIA DE 39,00 REAIS. ELA FOI IDENTIFICADA E EM CONSULTA JUNTO AO SISTEMA DE INVESTIGAÇÃO VERIFICOU-SE QUE A MESMA FOI ENCAMINHADA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NO ANO DE 2023 NO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTES E TAMBÉM NO ANO DE 2021 NA CIDADE DE AMAPORÃ.
FOI INFORMADO O ENDEREÇO QUE ESTAVA RESIDINDO EM JANDAIA DO SUL, ONDE A EQUIPE FOI ATE O LOCAL.
NA RESIDÊNCIA EM QUESTAO, A MESMA ESTAVA ABERTA, SEM MORADOR, NO INTERIOR APENAS UM COLCHÃO DE SOLTEIRO E ROUPAS FEMININAS.
NA BOLSA DA FEMININA FOI ENCONTRADA A QUANTIA DE R$ 290 REAIS, EM NOTAS TROCADAS, QUE POSTERIORMENTE CONFIRMADO POR ELA, SE TRATA DE DINHEIRO PROVENIENTE DE TRÁFICO DE DROGAS.
FOI ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADA PARA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.