OCORRENCIA REGISTRADA NA AV SÃO PEDRO, ONDE NO LOCAL A PM FOI RECEBIDA POR DOIS MASCULINOS, QUE RELATARAM TEREM SIDO AGREDIDOS POR DOIS MASCULINOS E UMA FEMININA, ONDE OS AGRESSORES UTILIZARAM PEDRAS E PEDAÇOS DE MADEIRA NAS AGRESSÕES.
UMA DAS VITIMAS TINHA FERIMENTOS NO ROSTO QUE DISSE TEREM SIDO CAUSADOS POR PEDRADAS, E A OUTRA VITIMA, UM CORTE DE APROXIMADAMENTE 10 CM NA REGIÃO SUPERIOR DA CABEÇA, ONDE RELATOU TER SIDO CAUSADO POR UM PEDAÇO DE MADEIRA.
OS DOIS ANTERIORMENTE CITADOS, INFORMARAM OS NOMES DOS AGRESSORES, DISSERAM QUE OS CINCO TRABALHAM JUNTOS E ESTAVAM BEBENDO NA CASA EM QUE MORAM AS VITIMAS, QUE EM CERTO MOMENTO COMEÇARAM A DISCUTIR POR ASSUNTOS RELACIONADOS AO TRABALHO, E OS AUTORES INICIARAM AS AGRESSÕES CONTRA OS MESMOS.
A EQUIPE ENTÃO COLHEU INFORMAÇÕES DA DIREÇÃO QUE OS AUTORES TERIAM TOMADO, ONDE FORAM INFORMADOS QUE ESTARIAM EM UMA CASA, PORÉM EM DILIGÊNCIAS FOI VISTO QUE NÃO HAVIA NINGUÉM NO LOCAL.
FOI FEITO CONTATO COM O SAMU PARA ATENDIMENTO MÉDICO AOS FERIDOS, CONTUDO ESTES NÃO AGUARDARAM A CHEGADA DA EQUIPE ESPECIALIZADA E DESLOCARAM-SE DE MEIOS PRÓPRIOS ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL JUAREZ BARRETO, ONDE RECEBERAM ATENDIMENTO MÉDICO E FICARAM EM OBSERVAÇÃO.
FOI REALIZADO PATRULHAMENTO PELAS ADJACÊNCIAS, TODAVIA NÃO SENDO OBTIDO ÊXITO EM LOCALIZAR OS POSSÍVEIS AUTORES.
POR FIM A EQUIPE CONFECCIONOU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E OS DOCUMENTOS PERTINENTES, E FOI ORIENTANDO AS VÍTIMAS SOBRE O PRAZO DE 180 DIAS PARA REPRESENTAÇÃO.