COMPARECEU ATÉ O DESTACAMENTO DA PM, UM MASCULINO INFORMANDO TER SIDO VÍTIMA DE UM GOLPE PELA INTERNET.
ELE RELATOU QUE NO MÊS DE JANEIRO TEVE ALGUMAS CONVERSAS PELO "FACEBOOK", CHEGANDO A TROCAR FOTOS ÍNTIMAS COM O REFERIDO PERFIL E APÓS TAL FATO, UM SUPOSTO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL ENTROU EM CONTATO COM ELE PELO "WHATSAPP", DIZENDO QUE ELE TERIA ENVIADO AS FOTOS PARA UMA MENOR DE IDADE.
DESTA FORMA, O SUPOSTO DELEGADO DISSE PARA O MESMO QUE ESTE DEVERIA PAGAR A QUANTIA DE R$ 3.500,00 PARA CUSTEAR UM TRATAMENTO PSICOLÓGICO PARA A SUPOSTA MENOR, EVITANDO QUE FOSSE PRESO.
DESTA FORMA, A VÍTIMA REALIZOU SETE DEPÓSITOS NO VALOR DE R$ 250,00 PARA UMA CONTA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A VÍTIMA TAMBÉM INFORMOU QUE A ÚLTIMA CONVERSA COM O NÚMERO DE "WHATSAPP" INFORMADO TERIA SIDO EM 25/04/2024, MAS QUE MESMO ASSIM CONTINUOU REALIZANDO OS DEPÓSITOS, SENDO O ÚLTIMO NO DIA 06/08/2024, ATÉ QUE PERCEBEU QUE PODERIA SE TRATAR DE UM GOLPE.
DIANTE DOS FATOS RELATADOS, FOI CONFECCIONADO O PRESENTE BOLETIM DE OCORRÊNCIA E REPASSADO PARA A AUTORIDADE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, SENDO A VÍTIMA DEVIDAMENTE ORIENTADA QUANTO ÀS MEDIDAS CABÍVEIS.