AÇÕES ALCANÇARAM ROTAS UTILIZADAS POR CONTRABANDISTAS E TRAFICANTES NA DIVISA ENTRE O PARANÁ, MATO GROSSO DO SUL E PARAGUAI
APOLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF) REALIZOU, TRÊS APREENSÕES DURANTE AÇÕES DE COMBATE AO CRIME NA REGIÃO DE FRONTEIRA ENTRE O PARANÁ E O MATO GROSSO DO SUL.
PELA MANHÃ, NA BR-163, EM GUAÍRA, A PRF APREENDEU 500 CELULARES CONTRABANDEADOS QUE ESTAVAM ESCONDIDOS EM UM FUNDO FALSO NA CABINE DE UMA CARRETA CARREGADA COM FARELO DE SOJA. O MOTORISTA, DE 38 ANOS, AFIRMOU QUE LEVARIA OS APARELHOS ATÉ BRASÍLIA (DF). ELE FOI PRESO POR DESCAMINHO.
DURANTE A TARDE, AINDA EM GUAÍRA, EQUIPES DA PRF E DE OUTRAS FORÇAS DE SEGURANÇA LOCALIZARAM 78,5 KG DE COCAÍNA NA BR-272. A DROGA ESTAVA ESCONDIDA NO ESTEPE E NO TANQUE DE COMBUSTÍVEL DE UMA CAMINHONETE COM PLACAS DO PARAGUAI. UM HOMEM DE 28 ANOS E UMA MULHER DE 26 FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS À DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM GUAÍRA.
NA BR-487, EM ALTO PARAÍSO, A PRF APREENDEU 20,67 KG DE HAXIXE OCULTOS EM COMPARTIMENTOS SOB OS PARALAMAS E NAS CAIXAS DE AR DE UM CARRO PRATA. O MOTORISTA, DE 33 ANOS, RESIDENTE EM PONTA PORÃ (MS), FOI PRESO E LEVADO PARA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL EM UMUARAMA.
