A POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ (PCPR), EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ (PMPR) E A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE LONDRINA (GCM), PRENDEU DOIS HOMENS EM FLAGRANTE PELOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO. AS CAPTURAS ACONTECERAM NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (14), DURANTE UMA OPERAÇÃO EM IBIPORÃ, NO NORTE DO PARANÁ.
CONFORME O DELEGADO DA PCPR VITOR DUTRA, A OPERAÇÃO FOI DEFLAGRADA PARA O CUMPRIMENTO DE 12 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.
AS AÇÕES FAZEM PARTE DE UMA INVESTIGAÇÃO INICIADA APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS E MONITORAMENTO DE LOCAIS UTILIZADOS PARA A VENDA DE ENTORPECENTES, QUE REGISTRAVAM CIRCULAÇÃO CONSTANTE DE USUÁRIOS.
“AS APURAÇÕES TAMBÉM IDENTIFICARAM QUE PRODUTOS FURTADOS, COMO FIOS DE COBRE E FERRAMENTAS, ERAM TROCADOS POR PEQUENAS PORÇÕES DE DROGAS”, EXPLICA.
DURANTE O CUMPRIMENTO DOS MANDADOS, FORAM APREENDIDOS R$ 1.024 EM ESPÉCIE, TRÊS APARELHOS CELULARES, 177 GRAMAS DE MACONHA E 3,5 QUILOS DE FIOS DE COBRE EM UM ESTABELECIMENTO INVESTIGADO COMO PONTO DE TROCA DE OBJETOS FURTADOS.
O MATERIAL RECOLHIDO FOI ENCAMINHADO PARA ANÁLISE E OS PRESOS ENCAMINHADOS AO SISTEMA PENITENCIÁRIO, ONDE PERMANECEM À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
DENÚNCIAS - A POPULAÇÃO AINDA PODE CONTRIBUIR COM INVESTIGAÇÕES QUE ESTEJAM EM ANDAMENTO. DENÚNCIAS PODEM SER REPASSADAS DE FORMA ANÔNIMA PELOS TELEFONES 197, DA PCPR OU 181, DO DISQUE-DENÚNCIA.
SE O CRIME ESTIVER ACONTECENDO NESTE MOMENTO, A POLÍCIA MILITAR DEVE SER ACIONADA PELO TELEFONE 190.
