A EQUIPE DA ROTAM FOI ACIONADA, DEVIDO INFORMAÇÕES REFERENTES A UM INDIVÍDUO, IDENTIFICADO DE 19 ANOS, QUE TERIA SE ENVOLVIDO EM UM ACIDENTE NO MÊS DE SETEMBRO COM UM VEÍCULO TOYOTA COROLLA.
A DENÚNCIA INDICAVA QUE O VEÍCULO ORIGINAL ESTARIA CIRCULANDO NA CIDADE DE CAMPO MOURÃO, E QUE, POSSIVELMENTE, O VEÍCULO QUE CIRCULAVA NA CIDADE DE APUCARANA SERIA UM CLONE (VEÍCULO "DOUBLE").
DURANTE MONITORAMENTO REALIZADO PELA INTELIGÊNCIA, FOI VISUALIZADA UMA MOTOCICLETA ESTACIONADA NA CALÇADA EM FRENTE À RESIDÊNCIA E EM NOVA CHECAGEM, FOI IDENTIFICADO QUE A MOTOCICLETA ORIGINAL ESTARIA TRANSITANDO NA CIDADE DE MARINGÁ, HAVENDO, PORTANTO, SUSPEITA DE QUE A MOTOCICLETA VISUALIZADA SERIA TAMBÉM UM VEÍCULO "DOUBLE".
FOI REALIZADO MONITORAMENTO NO LOCAL ATÉ QUE, EM DADO MOMENTO, O SUSPEITO CHEGOU À SUA RESIDÊNCIA CONDUZINDO UM VEÍCULO PEUGEOT 206, ACOMPANHADO DE UM PASSAGEIRO POSTERIORMENTE IDENTIFICADO DE 34 ANOS.
FOI REALIZADA ABORDAGEM AOS OCUPANTES, SENDO QUE EM CHECAGEM FOI CONSTATADO MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO INDIVIDUO E DURANTE BUSCA PESSOAL AO OUTRO, FOI LOCALIZADO UM INVÓLUCRO CONTENDO APROXIMADAMENTE 102 GRAMAS DE “DRY”.
INDAGADO SOBRE A EXISTÊNCIA DE MAIS DROGAS NA RESIDÊNCIA, ESTE CONFIRMOU, SENDO LOCALIZADOS NO INTERIOR DA CASA MAIS 147 GRAMAS DE MACONHA, FRACIONADAS EM TRÊS TIPOS DISTINTOS (SKANK, PRENSADO E CAPULHO).
TAMBÉM FORAM APREENDIDOS DIVERSOS MATERIAIS COMUMENTE UTILIZADOS NA PREPARAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES, TAIS COMO: EMBALAGENS PLÁSTICAS, ANOTAÇÕES REFERENTES A PESAGEM E VALORES DE DROGAS, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, TESOURA COM RESQUÍCIOS DE DROGA, E UMA MOCHILA UTILIZADA POR MOTOFRETISTAS, PROVAVELMENTE PARA O TRANSPORTE DE DROGAS NA MODALIDADE DELIVERY.
QUESTIONADO SOBRE O VEÍCULO TOYOTA COROLLA, INFORMOU QUE O MESMO ESTARIA EM UMA OFICINA SITUADA NA CIDADE DE JANDAIA DO SUL.
COM APOIO DA EQUIPE DA PATRULHA RURAL, FOI REALIZADO DESLOCAMENTO ATÉ A OFICINA INDICADA, ONDE FOI LOCALIZADO O REFERIDO VEÍCULO.
ATRAVÉS DE CHECAGEM PELO NÚMERO DE CHASSI, CONSTATOU-SE TRATAR DE UM VEÍCULO TOYOTA COROLLA, COM REGISTRO DE FURTO NA CIDADE DE MARINGÁ.
A MOTOCICLETA ANTERIORMENTE VISUALIZADA EM FRENTE À RESIDÊNCIA TAMBÉM FOI CHECADA VIA NÚMERO DE CHASSI, SENDO CONSTATADO TRATAR-SE DE UMA HONDA CG 150 FAN ESDI, COM REGISTRO DE FURTO NA CIDADE DE MARINGÁ.
DIANTE DOS FATOS, OS DOIS INDIVÍDUOS FORAM ENCAMINHADOS À 17ª SUBDIVISÃO POLICIAL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS CABÍVEIS