PRF APREENDE CARGA DE CIGARROS EM JURANDA (PR)

 

MOTORISTA ALEGOU QUE FOI CONTRATADO POR APLICATIVO PARA TRANSPORTAR BOLAS E ALIMENTOS

NA NOITE DE QUINTA-FEIRA (09), A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF) APREENDEU UMA CARGA IRREGULAR DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DURANTE FISCALIZAÇÃO NA BR-369, EM JURANDA, REGIÃO OESTE DO PARANÁ.

A EQUIPE REALIZAVA AÇÕES DE COMBATE À CRIMINALIDADE QUANDO ABORDOU UM VEÍCULO QUE TRANSPORTAVA MERCADORIAS ENLONADAS NA CARROCERIA. O CONDUTOR INFORMOU QUE LEVAVA BOLAS DE FUTEBOL E PRODUTOS ALIMENTÍCIOS E APRESENTOU AS NOTAS FISCAIS DELAS.

NO ENTANTO, AO FISCALIZAREM A CARGA, OS POLICIAIS CONSTATARAM QUE, ENTRE OS VOLUMES DECLARADOS, HAVIA DEZ CAIXAS DE PAPELÃO CONTENDO CIGARROS CONTRABANDEADOS, ENTRE ELES CIGARROS ELETRÔNICOS. NO TOTAL, FORAM APREENDIDOS APROXIMADAMENTE TRÊS MIL UNIDADES DE CIGARROS ELETRÔNICOS E 500 MAÇOS DE CIGARROS ESTRANGEIROS. A QUANTIDADE EXATA SERÁ CONFIRMADA PELA RECEITA FEDERAL PARA ONDE A MERCADORIA FOI ENCAMINHADA.

O MOTORISTA RELATOU QUE FOI CONTRATADO POR MEIO DE UM APLICATIVO DE TRANSPORTE DE CARGAS E QUE CARREGOU OS PRODUTOS EM FOZ DO IGUAÇU E MARECHAL CÂNDIDO RONDON PARA LEVAR A SÃO PAULO. ELE FOI PRESO POR CONTRABANDO E LEVADO À POLÍCIA FEDERAL.