MULHER LEVOU FACADA NAS COSTAS APOS BRIGA GENERALIZADA EM IVAIPORÃ

A PM FOI SOLICITADA ATÉ O HOSPITAL BOM JESUS, EM IVAIPORÃ, ONDE TERIA DADO ENTRADA UMA VÍTIMA DE FERIMENTO POR ARMA BRANCA.

NO LOCAL, EM CONTATO COM O MÉDICO PLANTONISTA, INFORMOU QUE A VÍTIMA APRESENTAVA DOIS FERIMENTOS PROVOCADOS POR FACA, SENDO UM NA REGIÃO SUPERIOR DO ABDÔMEN E OUTRO NA REGIÃO DO PESCOÇO.

EM CONVERSA COM A VÍTIMA, RELATOU QUE RESIDE NO MUNICÍPIO DE ARAPUÃ HÁ APROXIMADAMENTE 15 DIAS E QUE NÃO CONHECE MUITAS PESSOAS NA LOCALIDADE, ALÉM DE SEU MARIDO.

INFORMOU AINDA QUE NÃO CONSEGUIU IDENTIFICAR O AUTOR DA AGRESSÃO, POIS O FATO OCORREU DURANTE UMA BRIGA GENERALIZADA, QUANDO VÁRIAS PESSOAS SE ENVOLVERAM E ELA ACABOU SENDO ATINGIDA ACIDENTALMENTE.

POSTERIORMENTE, A EQUIPE CONVERSOU COM O MARIDO DA VÍTIMA, O QUAL RELATOU QUE O FATO OCORREU POR VOLTA DAS 19H30, EM UM BAR DE COR VERMELHA, LOCALIZADO EM UMA ESQUINA EM FRENTE A IGREJA MATRIZ, NÃO SABENDO INFORMAR O NOME DO ESTABELECIMENTO.

ELE RELATOU AINDA QUE, DURANTE UMA CONFUSÃO NO LOCAL, UM INDIVÍDUO DE BAIXA ESTATURA DESFERIU GOLPES DE FACA CONTRA SUA ESPOSA E, EM SEGUIDA, EVADIU-SE DO LOCAL EM UMA MOTOCICLETA HONDA BROS DE COR VERMELHA, NÃO SENDO POSSÍVEL ANOTAR A PLACA.

O SENHOR INFORMOU TAMBÉM QUE SOMENTE CONSEGUIU ACIONAR A AMBULÂNCIA POR VOLTA DAS 21H20, POIS TEVE DIFICULDADES PARA CONSEGUIR CONTATO TELEFÔNICO COM O SERVIÇO DE EMERGÊNCIA E NÃO OBTEVE AJUDA DE PESSOAS QUE PASSAVAM PELA VIA.

DIANTE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE CONFECCIONOU O BOLETIM PARA REGISTRO E ENCAMINHOU PARA POLÍCIA CIVIL PARA PROVIDÊNCIAS FUTURAS.