A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA PARA DESLOCAR-SE ATÉ A RUA JOSE HERVATINI, ONDE ESTARIA OCORRENDO UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ONDE SUPOSTAMENTE O AUTOR ESTARIA EM POSSE DE UMA FACA.
CHEGANDO AO LOCAL HAVIAM DIVERSOS POPULARES, OS QUAIS RELATARAM QUE O INDIVÍDUO HAVIA AGREDIDO SUA CUNHADA, E ACABARA DE SE EVADIR DO LOCAL EM POSSE DE UM FACÃO ADENTRANDO EM MEIO A UMA ÁREA DE MATA.A EQUIPE ENTÃO REALIZOU DILIGÊNCIAS POR TODA A EXTENSÃO DO LOCAL INDICADO, A FIM DE LOCALIZAR O INDIVÍDUO, PORÉM SEM ÊXITO ATÉ O MOMENTO DA CONFECÇÃO DO B.O.U.
FOI ENTÃO RETORNADO A RESIDÊNCIA E EM CONTATO COM A VITIMA, ESTA RELATOU QUE JÁ TEM DESAVENÇAS ANTIGAS COM SEU CUNHADO, E QUE ESTE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA, INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA E EM DADO MOMENTO INICIOU-SE UMA DISCUSSÃO ENTRE AS PARTES, EVOLUINDO PARA AGRESSÕES, ONDE O AUTOR TERIA DESFERIDO DIVERSOS SOCOS NA VÍTIMA, ALÉM DE ENFORCÁ-LA E JOGA-LA AO SOLO, CAUSANDO PEQUENAS LESÕES APARENTES EM PÉ E MÃO.
FOI-LHE OFERTADO ATENDIMENTO MÉDICO, ACEITO PELA VÍTIMA, SENDO ELA ENTÃO CONDUZIDA ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL DE BORRAZÓPOLIS, ONDE RECEBEU O DEVIDO ATENDIMENTO.
A EQUIPE PRESTOU APOIO A VÍTIMA PARA RETORNAR A SUA RESIDÊNCIA, SENDO ELA DEVIDAMENTE ORIENTADA QUANDO AS MEDIDAS CABÍVEIS E LIBERADA NO LOCAL,