A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU ESPOSO HAVIA RETORNADO ATE A RESIDÊNCIA E QUE HAVIA FEITO VÁRIAS AMEAÇAS E QUE DESLIGOU A INTERNET E A ENERGIA. A OCORRENCIA FOI REGISTRADA NA RUA JABURU, NUCLEO HABITACIONAL MICHEL SONI.
A SOLICITANTE INFORMOU QUE VEM SENDO AMEAÇADA DE VÁRIAS FORMAS, RELATOU INCLUSIVE QUE O SEU CONVIVENTE TEM O COSTUME DE ANDAR ARMADO COM UMA PISTOLA PEQUENA NO BOLSO DA CALÇA E QUE TAMBÉM TERIA OUTRAS TRÊS ARMAS MODIFICADAS PARA CALIBRE 22 EM UMA CHÁCARA NO MUNICÍPIO DE RESERVA.
AO CHEGAR NO ENDEREÇO FOI FEITO CONTATO COM A SOLICITANTE ONDE DISSE QUE HÁ VÁRIOS DIAS VEM SOFRENDO PRESSÃO PSICOLÓGICA DE SEU MARIDO DE 48 ANOS, PORÉM ELA PEDIU PARA ELE IR EMBORA, O QUE NÃO FOI ATENDIDO POR ELE E QUE NA PARTE DA TARDE SENTARAM PARA CONVERSAR SOBRE ELE SAIR DA CASA, QUE EM DADO MOMENTO O AUTOR PEGOU O CELULAR PARA FAZER FILMAGENS DA SOLICITANTE, DIZENDO QUE ELA TEM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS, QUE É LOUCA E QUE PRECISA SER INTERNADA.
NESSE MOMENTO ELA TENTOU PEGAR O CELULAR DELE QUE ACABARAM ENTRANDO EM VIAS DE FATO O QUE RESULTOU EM PEQUENOS ARRANHÕES NO ANTEBRAÇO ESQUERDO DELA, QUE CONTINUARAM DISCUTINDO, NO MOMENTO EM QUE A SOLICITANTE LIGOU PARA A POLÍCIA MILITAR ELE SE EVADIU DO LOCAL, PORÉM RETORNOU APÓS A SAÍDA DA EQUIPE QUE FOI PRESTAR O ATENDIMENTO.
NESSE MOMENTO ELA E SUA FILHA DE 09 ANOS, CORRERAM PARA UM DOS QUARTOS PARA SE PROTEGER E ELE VEIO A TRANCA-LAS NO QUARTO, DESLIGOU A ENERGIA ELÉTRICA DA CASA E A INTERNET, QUE SAIU DA RESIDÊNCIA E RETORNOU POUCO DEPOIS.
O AUTOR FICAVA ENTRANDO NO QUARTO E FILMANDO A FILHA DIZENDO QUE IRIA MANDAR OS VÍDEOS PARA O PAI DELA PARA QUE ELE VIESSE A PEDIR A GUARDA DA CRIANÇA, APÓS ALGUM TEMPO ELE ABRIU A PORTA E CHAMOU A SOLICITANTE PARA CONVERSAR ELAS APROVEITAM E FUGIRAM PARA A RUA PARA PEDIR AJUDA E DEPOIS RETORNARAM PARA O LOCAL E FICARAM AGUARDANDO NA RUA A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL.
EM CONVERSA COM O AUTOR RELATOU QUE SUA CONVIVENTE SOFRE DE PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS, QUE RECUSA TRATAMENTO E QUE NESSA DATA AO RETORNAR DA IGREJA ELA PASSOU A SER EXALTAR, QUE ELE PEGOU O CELULAR PARA GRAVAR TAL ATO ELA SE EXALTOU E TENTOU AGREDI-LO QUE ELE A SEGUROU PARA SE DEFENDER, QUE SAIU DA RESIDÊNCIA, FOI NOVAMENTE PARA A IGREJA E RETORNOU DEPOIS, ONDE ELA DISSE QUE LIGARIA PARA A POLÍCIA E ELE AGUARDOU NO LOCAL.
DIANTE DOS FATOS E DA VONTADE DELA EM REPRESENTAR FOI DADO VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO NO COMPARTIMENTO DO CAMBURÃO DA VIATURA SEM A NECESSIDADE DO USO DE ALGEMAS.
DURANTE O ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA A EQUIPE FOI INFORMADA PELO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA CIDADE DE TIBAGI O LOCAL ONDE FICA A CHÁCARA DO AUTOR, ONDE AS EQUIPES DESLOCARAM-SE ATÉ O LOCAL ONDE LOGRARAM ÊXITO EM LOCALIZAR DUAS ARMAS DE FOGO, CITADAS PELA VÍTIMA.