JARDIM ALEGRE - MULHER FOI ESTRUPADA PELO EX-CONVIVENTE QUE ESTAVA EMBRIAGADO E INVADIU SUA RESIDENCIA

A PM FOI SOLICITADA ATÉ O ASSENTAMENTO 8 DE ABRIL, PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

NO LOCAL, FOI REALIZADO CONTATO COM A VÍTIMA, A QUAL RELATOU QUE ESTAVA DEITADA EM SUA CAMA, PRESTES A DORMIR, QUANDO SEU EX-CONVIVENTE, CHEGOU À RESIDÊNCIA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ, ARROMBOU A PORTA E ADENTROU O IMÓVEL.

ELE DIRIGIU-SE ATÉ O QUARTO ONDE A VÍTIMA SE ENCONTRAVA E A ESTUPROU, FORÇANDO UMA RELAÇÃO SEXUAL SEM O SEU CONSENTIMENTO, POSTERIORMENTE PASSOU A AGREDI-LA FISICAMENTE, UTILIZANDO FORÇA PARA PUXAR SEUS CABELOS E BATER SUA CABEÇA CONTRA A SUPERFÍCIE, AS AGRESSÕES RESULTARAM EM ESCORIAÇÕES NO ROSTO E NA REGIÃO DA CABEÇA.

O AUTOR TAMBÉM QUEBROU UM ESPELHO DA RESIDÊNCIA E DESABILITOU O SINAL DE INTERNET, APARENTEMENTE COM A INTENÇÃO DE IMPEDIR A COMUNICAÇÃO DA VÍTIMA COM TERCEIROS.

A VÍTIMA RELATOU QUE, EM DETERMINADO MOMENTO, CONSEGUIU FUGIR DA RESIDÊNCIA E SE ESCONDER EM UMA ÁREA DE MATA NAS PROXIMIDADES, ONDE CONSEGUIU CONTATO COM FAMILIARES, QUE ACIONARAM A POLÍCIA MILITAR E A RESGATARAM DO LOCAL.

RESSALTA-SE QUE, NO MOMENTO DA CHEGADA DA GUARNIÇÃO, O AUTOR JÁ HAVIA SE EVADIDO EM UMA MOTOCICLETA.

FORAM REALIZADOS PATRULHAMENTOS NAS ESTRADAS RURAIS E NO POSSÍVEL ENDEREÇO DE MORADIA DO AGRESSOR, CONTUDO, ELE NÃO FOI LOCALIZADO.

A EQUIPE ORIENTOU A VÍTIMA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA, CONFORME PRECONIZA A LEI MARIA DA PENHA, E ENCAMINHOU O BOLETIM DE OCORRÊNCIA À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE IVAIPORÃ, PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.