HOMEM FOI AUTUADO POR ATO OBSENO PROXIMO Á ESCOLA EM ARAPONGAS

A EQUIPE DA GUARDA MUNICIPAL DESLOCOU-SE ATÉ AS PROXIMIDADES DA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA NEREIDE DE SOUZA CAMARGO, ONDE, SEGUNDO DUAS LIGAÇÕES, HAVIA UM INDIVÍDUO TRAJANDO CAMISETA AZUL E CALÇA BEGE, PRATICANDO ATOS OBSCENOS E EXIBINDO SUAS PARTES ÍNTIMAS.

DE POSSE DAS CARACTERÍSTICAS INFORMADAS, A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, PORÉM, INICIALMENTE, SEM ÊXITO EM LOCALIZÁ-LO.

POSTERIORMENTE, A SOLICITANTE, VOLTOU A ENTRAR EM CONTATO INFORMANDO QUE O INDIVÍDUO PERMANECIA NO LOCAL, NA RUA ANAMBÉ AÇÚ. DIANTE DISSO, A EQUIPE RETORNOU AO ENDEREÇO E LOCALIZOU O SUSPEITO.

DURANTE A ABORDAGEM, FOI REALIZADA REVISTA PESSOAL, NÃO SENDO ENCONTRADOS OBJETOS ILÍCITOS. O ABORDADO, ENTRETANTO, CONFESSOU TER FEITO USO DE ENTORPECENTES MOMENTOS ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE.

NA SEQUÊNCIA, FOI EFETUADA CONSULTA SISTÊMICA, CONSTATANDO-SE QUE O INDIVÍDUO POSSUÍA PASSAGENS ANTERIORES, INCLUINDO UMA POR ATO OBSCENO, CARACTERIZANDO REINCIDÊNCIA.

A SENHORA MANIFESTOU O DESEJO DE REPRESENTAR CONTRA O AUTOR.

DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE CIENTIFICOU O MESMO ACERCA DE SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, NÃO FOI USADO O EMPREGO DE ALGEMAS, E O ENCAMINHOU À 22ª SUBDIVISÃO POLICIAL PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS CABÍVEIS.