A PM FOI SOLICITADA NA RUA ISMAEL PINTO SIQUEIRA, ONDE ESTARIA UM MASCULINO EM UMA LANCHONETE ALTERADO AMEAÇANDO AS PESSOAS NO LOCAL.
FOI FEITO CONTATO COM UMA FEMININA, ONDE RELATOU QUE TEVE UM DESENTENDIMENTO COM SEU CÔNJUGE , NO DIA ANTERIOR, E QUE TERIA DITO QUE NÃO QUERIA MAIS O RELACIONAMENTO, E QUE FOI PARA A CASA DE SEUS PAIS.
O AUTOR, FOI ATÉ UMA LANCHONETE, ONDE ELA ESTAVA, TOTALMENTE AGRESSIVO DESFERINDO AMEAÇAS VERBAIS A VÍTIMA POIS ELA NÃO ESTAVA ATENDENDO SUAS LIGAÇÕES OU RESPONDENDO SUAS MENSAGENS, AMEAÇANDO INCLUSIVE, RETIRAR O FILHO DO CASAL QUE ESTAVA COM A VÍTIMA E LEVÁ-LO CONSIGO, BEM COMO AMEAÇANDO OS DEMAIS ALI PRESENTES, EMPUNHANDO UM CANIVETE.
EM DADO MOMENTO ELE DESFERIU UMA "CADEIRADA" NA IRMÃ DELA,O QUE OCASIONOU HEMATOMAS VISÍVEIS EM SEU BRAÇO ESQUERDO.
A VÍTIMA RELATOU QUE APÓS O QUE FOI EXPOSTO, ELE SE EVADIU DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO EM UM VEÍCULO GOL PODENDO TER SEGUIDO PARA A RESIDÊNCIA DO CASAL OU PARA A RESIDÊNCIA DE SEUS PAIS.
A EQUIPE ENTÃO REALIZOU DILIGÊNCIAS PELAS POSSÍVEIS LOCALIZAÇÕES DO AUTOR, O QUAL FOI LOCALIZADO, SENDO DADO VOZ DE PRISÃO AO INDIVÍDUO QUE FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE FAXINAL PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL, ASSIM COMO AS VÍTIMAS, SENDO AS PARTES POSTERIORMENTE ENCAMINHADAS PARA A 53º DRP DE FAXINAL, PARA AS PROVIDÊNCIAS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.