DUAS PESSOAS FORAM PRESAS ACUSADAS DE TRAFICO DE DROGA EM JANDAIA DO SUL

A EQUIPE POLICIAL RECEBEU UMA DENÚNCIA, DANDO CONTA DE QUE UMA MULHER 39 ANOS, JÁ CONHECIDA NO MEIO POLICIAL, ESTARIA EM UMA RESIDÊNCIA SITUADA NA RUA PASTOR JOÃO MARCONDES, ADQUIRINDO ENTORPECENTES PARA POSTERIOR REVENDA NO BAIRRO JARDIM ESMERALDA.

SEGUNDO INFORMAÇÕES RECEBIDAS, A MESMA ESTARIA UTILIZANDO UMA MOTONETA SHINERAY DE COR PRETA, SENDO AINDA APRESENTADAS FILMAGENS QUE CORROBORAVAM A PRÁTICA CONSTANTE DE TRÁFICO DE DROGAS POR PARTE DA SUSPEITA.

DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE INICIOU DILIGÊNCIAS ATÉ O ENDEREÇO INDICADO, SENDO QUE DURANTE O DESLOCAMENTO FOI VISUALIZADA A SUSPEITA CONDUZINDO UMA MOTONETA SHINERAY/XY125-6A, SEM PLACA DE IDENTIFICAÇÃO.

FOI REALIZADA A ABORDAGEM DA MESMA, SENDO QUE, DURANTE REVISTA PESSOAL, FORAM LOCALIZADAS EM SUA BLUSA 05 PEDRAS DE CRACK, TOTALIZANDO 1,0 GRAMA, E 02 INVÓLUCROS PLÁSTICOS CONTENDO MACONHA, PESANDO 5,8 GRAMAS, ALÉM DA QUANTIA DE R$ 16,50 EM ESPÉCIE.

INDAGADA, A ABORDADA RELATOU SER APENAS USUÁRIA E QUE TERIA RECEBIDO OS ENTORPECENTES DO INDIVIDUO DE 41 ANOS, PARA CONSUMO PRÓPRIO.

DURANTE A ABORDAGEM, UMA EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL TAMBÉM SE FEZ PRESENTE NO LOCAL, RELATANDO TER RECEBIDO DENÚNCIA SEMELHANTE.

DIANTE DAS INFORMAÇÕES, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO INDIVIDUO, ONDE ESTE FOI LOCALIZADO NO QUINTAL, SENDO ABORDADO, ELE CONFIRMOU SER USUÁRIO E ALEGOU TER APENAS COMPARTILHADO OS ENTORPECENTES.

FOI ACIONADA A EQUIPE DO CANIL DO 10° BPM PARA BUSCAS NA RESIDÊNCIA, PORÉM NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO.

DIANTE DOS FATOS E CONSIDERANDO OS ENTORPECENTES APREENDIDOS, AS DENÚNCIAS RECEBIDAS, A FILMAGEM APRESENTADA E OS RELATOS DOS ABORDADOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO A AMBOS OS ENVOLVIDOS, OS QUAIS FORAM ENCAMINHADOS À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.