A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA, ONDE FOI REPASSADO INFORMAÇÃO DE UMA RESIDÊNCIA APONTADA COMO POSSÍVEL LOCAL DE TRÁFICO DE DROGAS, POPULARMENTE CONHECIDO COMO “BIQUEIRA”, LOCALIZADA NA RUA OURO PRETO, JARDIM AMERICA.
SEGUNDO AS INFORMAÇÕES REPASSADAS, NO LOCAL HAVERIA INTENSA MOVIMENTAÇÃO DE USUÁRIOS E CONSTANTES REGISTROS EM VÍDEO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES, SENDO APONTADO COMO RESPONSÁVEL UM ELEMENTO DE 29 ANOS E SUA COMPANHEIRA DE 43 ANOS.NO MOMENTO DA AÇÃO, A EQUIPE FOI INFORMADA DE QUE DOIS "USUÁRIOS" HAVIAM ACABADO DE CHEGAR AO LOCAL COM A FINALIDADE DE ADQUIRIR DROGAS.
DE IMEDIATO, A EQUIPE ROTAM DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO, ONDE REALIZOU A ABORDAGEM DOS DOIS INDIVÍDUOS EM FRENTE À RESIDÊNCIA, ONDE NESTE INSTANTE, O INDIVIDUO SAIU PELA PORTA DA FRENTE E, AO VISUALIZAR A PRESENÇA POLICIAL, CORREU PARA DENTRO DO IMÓVEL, SENDO ALCANÇADO NO BANHEIRO, ONDE TENTOU DISPENSAR DIVERSAS PEDRAS DE CRACK NO VASO SANITÁRIO.
NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, FOI LOCALIZADA A FEMININA NO QUARTO, JUNTAMENTE COM A FILHA MENOR, REALIZANDO O FRACIONAMENTO DE ENTORPECENTES, UTILIZANDO TESOURA E PAPÉIS PARA EMBALO.
DIANTE DA SITUAÇÃO, FOI ACIONADA A EQUIPE DE OPERAÇÕES COM CÃES, SENDO QUE, COM O AUXÍLIO DO CÃO FAREJADOR BJORN, FORAM LOCALIZADAS MAIS CINCO PEDRAS DE CRACK NO QUARTO ONDE A AUTORA SE ENCONTRAVA.
DURANTE BUSCAS COMPLEMENTARES FORAM APREENDIDOS: TRÊS APARELHOS CELULARES, UMA CÂMERA DE MONITORAMENTO, DIVERSOS "PINOS" COMUMENTE UTILIZADOS PARA ACONDICIONAR COCAÍNA E TRÊS "PÉS" DE MACONHA, PLANTADOS EM UM VASO NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA.
DIANTE DOS FATOS, OS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ A 17ª SUBDIVISÃO POLICIAL DE APUCARANA PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS.
O CONSELHO TUTELAR FOI ACIONADO, O QUAL ASSUMIU A RESPONSABILIDADE PELA CRIANÇA.
UM DOS USUÁRIOS ABORDADOS DE 44 ANOS, FOI ENCAMINHADO POR ESTAR DE POSSE DE UMA PEDRA DE CRACK QUE AFIRMOU TER ACABADO DE ADQUIRIR.
