FOI SOLICITADO A PRESENÇA POLICIAL NA RUA CARDEAL,VILA APARECIDA, PARA AVERIGUAR UMA OCORRÊNCIA DE FURTO EM RESIDÊNCIA.
NO LOCAL, A SENHORA RELATOU QUE, POR VOLTA DAS 9H30MIN DA MANHÃ, DEPAROU-SE COM UMA MULHER DESCONHECIDA NO INTERIOR DE SUA CASA, ESPECIFICAMENTE EM SEU QUARTO, VASCULHANDO O GUARDA-ROUPAS.SEGUNDO A COMUNICANTE, A SUSPEITA ENCONTRAVA-SE REMEXENDO JOIAS QUE ESTAVAM GUARDADAS NO MÓVEL, DEMONSTRANDO CLARA INTENÇÃO DE SUBTRAIR OS REFERIDOS BENS.
DIANTE DA SITUAÇÃO, ELA CONSEGUIU CONTER A AUTORA ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL, MOMENTO EM QUE ESTA FOI DEVIDAMENTE IDENTIFICADA E DURANTE O ATENDIMENTO, PESSOAS QUE PASSAVAM PELO LOCAL AFIRMARAM RECONHECER A FEMININA COMO AUTORA DE PEQUENOS FURTOS OCORRIDOS ANTERIORMENTE, CONTUDO, A MAIORIA OPTOU POR NÃO FORMALIZAR REGISTRO DA OCORRÊNCIA, SENDO TODOS DEVIDAMENTE ORIENTADOS POR ESTA GUARNIÇÃO.
A AUTORA POSSUI EXTENSA FICHA CRIMINAL, COM DIVERSAS PASSAGENS ANTERIORES PELO CRIME DE FURTO.
POR FIM, DESTACA-SE QUE SUA CONDUÇÃO FOI REALIZADA DE FORMA PACÍFICA, NÃO SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS.
A AUTORA FOI ENTÃO ENCAMINHADA À 5ª CENTRAL REGIONAL DE FLAGRANTES, NA CIDADE DE ARAPONGAS, PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
PM FOI ACIONADA APOS MONITOR FLAGRAR ALUNOS USANDO CIGARROS ELETRONICOS DENTRO DE COLEGIO EM ARAPONGAS
A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA NO COLÉGIO MARQUES DE CARAVELASK, ONDE UM MONITOR RELATOU QUE DOIS ALUNOS DO COLÉGIO ESTAVAM USANDO PODS (CIGARROS ELETRONICOS) DENTRO DA SALA DE AULA.
DURANTE A REVISTA FEITA PELO MONITOR, FORAM LOCALIZADOS, NA BOLSA DO ALUNO UM POD DA MARCA CALIBARN E, NA BOLSA DO ALUNO UM POD DA MARCA IGNITE. (CIGARROS ELETRONICOS).
DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU AS PARTES, JUNTAMENTE COM SEUS REPRESENTANTES LEGAIS, ATÉ A SEDE DA 7º CIPM PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.