NA RUA ELIZA ESTRADA, PROXIMO AO GINASIO DE ESPORTES, FOI ENCONTRADO UM MASCULINO DE 27 ANOS, JÁ CONHECIDO DO MEIO POLICIAL, ONDE O MESMO APRESENTAVA GRAVES QUEIMADURAS PELO CORPO.
A EQUIPE MÉDICA DO HOSPITAL MUNICIPAL SÃO LUCAS REALIZOU ATENDIMENTO INICIAL E ENCAMINHAMENTO DO MESMO PARA UNIDADE HOSPITALAR ESPECIALIZADA.
A RESIDÊNCIA DO INDIVÍDUO ENCONTRAVA-SE EM CHAMAS, E, COM O AUXÍLIO DE POPULARES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, A EQUIPE REALIZOU O COMBATE INICIAL AO INCÊNDIO.
POSTERIORMENTE, A EQUIPE DA DEFESA CIVIL DE JANDAIA DO SUL, ASSUMIU O CONTROLE DAS AÇÕES E, APÓS A EXTINÇÃO DO FOGO, ISOLOU A ÁREA.
FOI FEITO CONTATO COM UMA JOVEM DE 18 ANOS, ONDE RELATOU ESTAR NA CASA DE UMA VIZINHA QUANDO OUVIU O MESMO PEDIR UM ISQUEIRO.
EM SEGUIDA, A SOLICITANTE ACIONOU A POLÍCIA APÓS OUVIR GRITOS DE SOCORRO E AMEAÇAS PROFERIDAS POR ELE.
A EQUIPE MÉDICA DO HOSPITAL MUNICIPAL INFORMOU QUE O PACIENTE SERIA TRANSFERIDO PARA O PRONTO SOCORRO DE LONDRINA DEVIDO À GRAVIDADE DOS FERIMENTOS.
AINDA, CONSTA QUE A FEMININA FOI VÍTIMA DE AMEAÇA POR PARTE DO AUTOR, IRMÃ DO FERIDO, CONFORME BOLETINS REGISTRADOS MOMENTOS ANTES DESTA OCORRÊNCIA.
DURANTE O ATENDIMENTO, FOI ENCONTRADA NA RESIDÊNCIA PARTE DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA DO INDIVÍDUO.
DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU A VÍTIMA À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JANDAIA DO SUL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS CABÍVEIS.
AH UMA HIPOTESE DE QUE O INCENDIO POSSA TER SIDO CRIMINOSO. AGORA A POLICIA CIVIL VAI INVESTIGAR O CASO.
IMAGENS JORNAL REPORTER DO VALE WELLYNGTON JHONNYS