JOVEM FICOU FERIDO APOS INCENDIO EM RESIDENCIA EM KALORÉ

 

NA RUA ELIZA ESTRADA, PROXIMO AO GINASIO DE ESPORTES, FOI ENCONTRADO UM MASCULINO DE 27 ANOS, JÁ CONHECIDO DO MEIO POLICIAL, ONDE O MESMO APRESENTAVA GRAVES QUEIMADURAS PELO CORPO.

A EQUIPE MÉDICA DO HOSPITAL MUNICIPAL SÃO LUCAS REALIZOU ATENDIMENTO INICIAL E ENCAMINHAMENTO DO MESMO PARA UNIDADE HOSPITALAR ESPECIALIZADA.

A RESIDÊNCIA DO INDIVÍDUO ENCONTRAVA-SE EM CHAMAS, E, COM O AUXÍLIO DE POPULARES E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, A EQUIPE REALIZOU O COMBATE INICIAL AO INCÊNDIO.

POSTERIORMENTE, A EQUIPE DA DEFESA CIVIL DE JANDAIA DO SUL, ASSUMIU O CONTROLE DAS AÇÕES E, APÓS A EXTINÇÃO DO FOGO, ISOLOU A ÁREA.

FOI FEITO CONTATO COM UMA JOVEM DE 18 ANOS, ONDE RELATOU ESTAR NA CASA DE UMA VIZINHA QUANDO OUVIU O MESMO PEDIR UM ISQUEIRO.
EM SEGUIDA, A SOLICITANTE ACIONOU A POLÍCIA APÓS OUVIR GRITOS DE SOCORRO E AMEAÇAS PROFERIDAS POR ELE.

A EQUIPE MÉDICA DO HOSPITAL MUNICIPAL INFORMOU QUE O PACIENTE SERIA TRANSFERIDO PARA O PRONTO SOCORRO DE LONDRINA DEVIDO À GRAVIDADE DOS FERIMENTOS.

AINDA, CONSTA QUE A FEMININA FOI VÍTIMA DE AMEAÇA POR PARTE DO AUTOR, IRMÃ DO FERIDO, CONFORME BOLETINS REGISTRADOS MOMENTOS ANTES DESTA OCORRÊNCIA.

DURANTE O ATENDIMENTO, FOI ENCONTRADA NA RESIDÊNCIA PARTE DA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA DO INDIVÍDUO.

DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU A VÍTIMA À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE JANDAIA DO SUL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS CABÍVEIS.

AH UMA HIPOTESE DE QUE O INCENDIO POSSA TER SIDO CRIMINOSO. AGORA A POLICIA CIVIL VAI INVESTIGAR O CASO.

IMAGENS JORNAL REPORTER DO VALE WELLYNGTON JHONNYS