A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU AMÁSIO CHEGOU EM CASA DURANTE A MADRUGADA VISIVELMENTE EM ESTADO DE PERTURBAÇÃO POR USO DE ENTORPECENTES E COMEÇOU A AGREDI-LA SEM MOTIVOS APARENTES.
ELA DISSE QUE ELE QUEBROU UMA CADEIRA EM SUAS COSTAS ASSIM COMO AGREDIU SUA FACE COM SOCOS, DEIXANDO UMA LESÃO APARENTE NO SEU QUEIXO.
NO MOMENTO EM QUE A EQUIPE POLICIAL CHEGOU AO LOCAL O AUTOR HAVIA SE EVADIDO TOMANDO RUMO IGNORADO.
ELA MANIFESTOU O DESEJO DE REPRESENTAR CRIMINALMENTE CONTRA SEU AMÁSIO.
O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO.
A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
JA NA RUA MARACANA DE COLAR, JARDIM FLAMINGOS, FOI REGISTRADA OUTRA OCORRENCIA, ONDE A SOLICITANTE,RELATOU QUE ESTAVA EM VIAS DE FATOS COM O MARIDO.
ELA CONTOU QUE SEU MARIDO, JÁ HAVIA SE EVADIU DO LOCAL.
RELATOU QUE HÁ ALGUNS DIAS DESCOBRIU QUE ELE ESTARIA COMETENDO ADULTÉRIO E DESDE ENTÃO INFORMOU A ELE SUA DECISÃO DE SE SEPARAR, QUE NÃO FOI ACEITA POR ELE.
ELES INICIARAM UMA DISCUSSÃO, ONDE A VITIMA PEDIA QUE O MASCULINO DEIXASSE A RESIDÊNCIA E FOSSE PROCURAR OUTRO LUGAR PARA MORAR, PORÉM ENTRARAM EM VIAS DE FATOS ONDE O HOMEM A ENFORCOU E AGARROU SEU BRAÇO.
NESTE MOMENTO ELA LIGOU PARA 190 SOLICITANDO A PRESENÇA DA VIATURA E O MARIDO ENTROU EM SEU VEÍCULO E SE EVADIU DO LOCAL.
ELA DISSE QUE NÃO PRECISAVA DE ATENDIMENTO MÉDICO POIS NÃO SOFREU LESÕES APARENTES.
DIANTE DOS FATOS, O BOLETIM DE OCORRÊNCIA FOI LAVRADO E FORA ORIENTADA SOBRE OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS PARA A SOLICITAÇÃO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA CONTRA ELE, CASO TENHA O DESEJO DE ASSIM FAZÊ-LO.