HOMEM FOI PRESO APOS CHEGAR EMBRIGADO E AGREDIR OS PAIS DENTRO DE CASA EM LIDIANOPOLIS

A PM FOI ACIONADA NA RUA JUSCELINO KUBITSCHECK, ONDE DEPAROU-SE COM O INDIVÍDUO QUE ESTARIA AGREDINDO A SUA MÃE, ONDE AO RECEBER VOZ DE ABORDAGEM DESACATOU A PM E PARTIU CONTRA OS POLICIAIS.


FOI ENTÃO USADO TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO, ONDE O INDIVÍDUO FOI LEVADO AO SOLO, VINDO A RESISTIR ATIVAMENTE COM CHUTES E SOCOS ATÉ SER ALGEMADO E CONDUZIDO AO COMPARTIMENTO DE PRESO DA VIATURA.

NO LOCAL ESTAVA A SENHORA MÃE DO AUTOR E O PAI DO AUTOR, EM CONVERSA RELATARAM QUE O FILHO CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO QUERENDO OUVIR MÚSICA ALTA E QUANDO A PEDIRAM PARA ELE ABAIXAR O SOM, ELE FICOU NERVOSO, E TENTOU PARTIR PARA A AGRESSÃO FÍSICA ONDE TODOS TENTARAM CONTE-LO E ENTRARAM EM VIAS DE FATO.

O SENHOR TENTOU SAIR DA CONFUSÃO PARA CHAMAR A POLÍCIA E QUANDO ELE PERCEBEU ELE FOI ATRÁS NO INTUITO DE IMPEDIR, E NÃO SENDO POSSÍVEL ELE FICOU MAIS NERVOSO AINDA E DEU UM CHUTE NO VEÍCULO DO SENHOR ONDE VEIO A CAUSAR UM AMASSADO PEQUENO.

APÓS A CONFECÇÃO DO BOU NO DESTACAMENTO DE JARDIM ALEGRE A EQUIPE CONDUZIU O PRESO NO HOSPITAL MUNICIPAL PARA AVALIAÇÃO MÉDICA E APÓS A 54° DELEGACIA POLÍCIA CIVIL DE IVAIPORÃ.