TREINADOR ITALIANO SÓ VAI DIVULGAR OS CONVOCADOS NO DIA 26 DE MAIO
CARLO ANCELOTTI DEFINIU A LISTA PRÉVIA DOS CONVOCADOS PARA SUA ESTREIA NA SELEÇÃO BRASILEIRA.
MESMO QUE AINDA SEJA TÉCNICO DO REAL MADRID, O ITALIANO TRABALHOU NOS BASTIDORES JUNTO COM RODRIGO CAETANO E JUAN, NOMES FORTES DO FUTEBOL NA CBF, PARA ADIANTAR OS TRABALHOS E ENCAMINHAR A PRÉ-CONVOCAÇÃO À FIFA.
O COMANDANTE TAMBÉM TOMOU UMA DECISÃO IMPORTANTE: A LISTA NÃO SERÁ DIVULGADA, AO CONTRÁRIO DO QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA DATA FIFA, QUANDO EDNALDO RODRIGUES DETERMINOU QUE OS NOMES FOSSEM REVELADOS.
A REPORTAGEM TAMBÉM APUROU ALGUNS NOMES QUE DEVEM ESTAR NO DOCUMENTO. O ESTAFE DE ANCELOTTI PEDIU À CBF QUE MONITORASSE ANDREY SANTOS, CAIO HENRIQUE E ALEXSANDRO, QUE ATUAM NA LIGUE 1.
DISCRETO, ANCELOTTI APRESENTARÁ OS CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA NO DIA 26 DE MAIO, DATA QUE MARCA O INÍCIO DE SEU TRABALHO NA CBF. O CONTRATO DO ITALIANO VAI ATÉ O FIM DA PRÓXIMA COPA DO MUNDO.
A ESTREIA DO NOVO TREINADOR SERÁ NO DIA 5 DE JUNHO, QUANDO O BRASIL VISITA O EQUADOR, EM GUAYAQUIL. DEPOIS, AINDA ENCARA O PARAGUAI, NA NEO QUÍMICA ARENA. OS DOIS JOGOS SÃO VÁLIDOS PELAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO.
FONTE CNN
