A PM FOI SOLICITADA DANDO CONTA DE QUE UM INDIVÍDUO TERIA SOFRIDO EXTORSÃO, NO JARDIM COLONIAL, ONDE OS INDIVÍDUOS OBRIGARAM A VÍTIMA A REALIZAR DEPÓSITOS VIA PIX.
O SOLICITANTE JÁ SE ENCONTRAVA EM SUA RESIDÊNCIA, NO BAIRRO MICHEL SONY, ONDE RELATOU TER PEGO UM UBER POR VOLTA DO MEIO DIA COM DESTINO AO SUPERMERCADO E APÓS REALIZAR AS COMPRAS, NA SAÍDA DO MERCADO FOI ABORDADO POR UM INDIVÍDUO MAGRO, BAIXO DE PELE NEGRA, DE SHORTS E CAMISETA VERMELHA, COM BARBA LONGA, NA QUAL COLOCOU A MÃO NA CINTURA FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO, ORDENOU QUE O SOLICITANTE O SEGUISSE ATÉ UMA RESIDÊNCIA.
SEGUNDO O SOLICITANTE O LOCAL TRATA-SE DE UMA BIQUEIRA ONDE OCORRE TRÁFICO DE DROGAS. NA RESIDÊNCIA HAVIA MAIS CINCO PESSOAS, QUATRO MASCULINOS E UMA FEMININA.
NO INTERIOR DA CASA, ELE FOI OBRIGADO A FAZER TRANSFERÊNCIA VIA PIX, FAZENDO DUAS TRANSFERÊNCIAS, A PRIMEIRA FOI NO VALOR DE $ 100,00, O SEGUNDO FOI DE $114,00. SEGUNDO O SOLICITANTE FOI A TODO MOMENTO AMEAÇADO.
A VITIMA ESTAVA COM CELULAR E COMPRAS, NA QUAL NÃO FORAM SUBTRAÍDOS.
ELE FOI LIBERADO DA RESIDÊNCIA POR VOLTA 13H25, NO SABADO, INDO PARA O POSTO DE SAÚDE E LOGO APÓS RETORNANDO PARA SUA RESIDÊNCIA CHEGANDO NA SUA CASA POR VOLTA DAS 14H, VINDO A ACIONAR A POLÍCIA POR VOLTA DAS 15H50.
A VÍTIMA FOI ORIENTADA E CONFECCIONADO BOLETIM.