A PM FOI SOLICITADA NA RUA CRISTOVAO COLOMBO, JARDIM ACLIMAÇÃO, ONDE A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA E SEU MARIDO INFORMARAM QUE TERIA UM INDIVÍDUO DENTRO DA RESIDÊNCIA PRATICANDO FURTO.
EM BUSCAS NA CASA, FOI LOCALIZADO UM INDIVÍDUO QUE ESTAVA NOS FUNDOS SENTADO, ESTE PARECIA ESTAR SOB O EFEITO DE DROGAS.
FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM, ONDE NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO COM O INDIVÍDUO, INDAGADO SE TERIA UTILIZADO ALGUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ILÍCITA, INFORMOU QUE ESTAVA SOB O EFEITO DE CRACK, INDAGADO O MOTIVO DE ENTRAR DENTRO DA RESIDÊNCIA, RELATOU QUE ESTAVA SENDO PERSEGUIDO.
INDAGADO A PROPRIETARIA SOBRE O OCORRIDO, DISSE PARA A EQUIPE QUE O AUTOR ESTAVA A TODO MOMENTO GRITANDO QUE ALGUÉM QUERIA PEGÁ-LO E QUE TINHA ALGUÉM O PERSEGUINDO, ESTE VEIO A PULAR O MURO DA SUA PROPRIEDADE E ACABOU CAINDO E SE MACHUCANDO, PORÉM COM A PRESENÇA DO CACHORRO DA RAÇA PIT BULL QUE TINHA EM SUA RESIDÊNCIA, ACABOU FICANDO COM MEDO E CORRENDO PARA OS FUNDOS DA RESIDÊNCIA.
APÓS ISSO CHEGOU ATÉ A EQUIPE, UM MASCULINO RELATANDO QUE O AUTOR TAMBÉM TERIA TENTADO ENTRAR DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA QUE FICA DE FRENTE, PORÉM COMO HAVIA CERCA ELÉTRICA, NÃO TERIA CONSEGUIDO.
DIANTE DOS FATOS O AUTOR FOI ALGEMADO, ONDE FOI SOLICITADO O SAMU NO LOCAL O QUAL CONDUZIU ATÉ O UPA, POIS ESTE ESTAVA COM ALGUMAS ESCORIAÇÕES NO PÉ, ROSTO E COSTAS POR CONTA DA QUEDA QUE TEVE QUANDO PULOU O MURO, TODAS AS PARTES FORAM DEVIDAMENTE ORIENTADAS.
