SÃO JOÃO DO IVAI – HOMEM FOI PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE APÓS BATER VEICULO CONTRA UM POSTE, O MESMO RESISTIU A PRISÃO




OCORRENCIA NA RUA VEREADOR LORO. A EQUIPE DA PM FOI ACIONADA VIA COPOM PARA DESLOCAR ATÉ O ENDEREÇO CITADO, ONDE UM VEÍCULO DE COR CINZA HAVIA COLIDIDO CONTRA UM POSTE.

AO CHEGAR NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE O POSTE HAVIA SOFRIDO SEVERO DANO E VÁRIOS POPULARES APONTAVAM PARA UM VEICULO PARADO NA QUADRA SEGUINTE.

A EQUIPE ENTAO DESLOCOU-SE PELA MESMA RUA HAVIA UM COROLLA CINZA ESTACIONADO NA CONTRAMÃO DA VIA E COM A PARTE LATERAL DIANTEIRA DIREITA COM GRAVE AVARIA E A LATERAL DO CARRO COM RASPADO.

A PM OBSERVOU QUE TERIA UM MASCULINO QUE SAIU DO CARRO COM GRANDE ODOR ETÍLICO. A EQUIPE REALIZOU A ABORDAGEM, PARA BUSCA DE ARMAS DE FOGO NÃO LOGRANDO ÊXITO, AO VER QUE O CONDUTOR ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ A EQUIPE OFERECEU O ETILOMETRO E O MESMO SE RECUSOU A FAZER.

FOI EXPLICADO AO MESMO O PROCEDIMENTO A SER ADOTADO, A SEGUIR O MESMO A TODO O MOMENTO TENTAVA MINIMIZAR A SITUAÇÃO, POREM A EQUIPE INFORMOU QUE O MESMO DEVERIA ACOMPANHA-LOS PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, ENTÃO O MESMO FOI RECUANDO E ENTÃO A EQUIPE REAFIRMOU A VOZ DE ABORDAGEM EXPLICANDO A ELE O QUE DEVERIA FAZER SENTAR-SE NO BANCO DA VIATURA E ACOMPANHAR.

APÓS INFORMADO O AUTOR DO ACIDENTE COMEÇOU A TUMULTUAR E DIZER QUE NÃO IRIA, ENTÃO A PM DEU VOZ DE PRISÃO AO MESMO QUE RESISTIU, FAZENDO FORÇA NÃO PERMITINDO SUA CONDUÇÃO.

FOI ENTAO TENTADO IMOBILIZA-LO E NESTE MOMENTO O MESMO COLOCOU A MÃO NA ARMA DE UM DOS POLICIAIS, NECESSITANDO A INTERVENÇÃO DO COMPANHEIRO QUE NÃO PERMITIU TAL ATO.

A EQUIPE CONSEGUIU CONTER O MESMO E O COLOCOU NA VIATURA TODA A AÇÃO DO ÍNICIO AO FIM FOI PRESENCIADA PELO VIZINHO.

AINDA NO LOCAL A IRMÃ DO MESMO CHEGOU E O VEICULO COROLLA FOI LIBERADO PARA A MESMA, EM MOMENTO SEGUINTE ELA ACOMPANHOU A EQUIPE NA VIATURA ATÉ O HOSPITAL ONDE O MESMO FOI SOLÍCITO NA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS E EM SEGUIDA FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE SÃO JOÃO DO IVAÍ PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

FOI CONFECCIONADO O AUTO QUE CONSTATA OS SINAIS DE EMBRIAGUEZ E AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.