GODOY MOREIRA – HOMEM RELATOU TER SOFRIDO VIOLENCIA SEXUAL E ACIONOU A PM




FOI REPASSADO PARA A PM UMA OCORRÊNCIA ONDE O SOLICITANTE ALEGOU TER SOFRIDO UMA TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL.

A EQUIPE DA PM NO LOCAL EM CONTATO COM O SOLICITANTE, O MESMO PASSOU A DECLARAR QUE EM DATA ANTERIOR, PRECISAMENTE NO DIA 02/07/2022 UM INDIVÍDUO O QUAL O DENUNCIANTE NÃO SABE DIZER SEU NOME, MAS QUE O CONHECE E TERIA IDO A SUA CASA E MANTIDO RELAÇÕES SEXUAIS COM O MESMO CONTRA SUA VONTADE, INCLUSIVE CAUSANDO FERIMENTOS NA SUA PARTE GENITAL, E QUE NESTA DATA POR VOLTA DAS 16H30 MINUTOS O DENUNCIANTE ESTAVA EM BAR FAZENDO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS.

NO MESMO ENDEREÇO ESTAVA TAMBÉM O AUTOR DA CITADA VIOLÊNCIA SEXUAL E QUE EM CERTO MOMENTO O SUPOSTO AUTOR TERIA IDO AO ENCONTRO DO MESMO E LHE DESFERIDO UM SOCO NO ROSTO, CAUSANDO UMA LEVE LESÃO NA BOCA, E DISSE A VÍTIMA QUE ERA PRA ELE PARAR DE FICAR FALANDO DELE PARA OUTRAS PESSOAS.

QUANTO A SUPOSTA VIOLÊNCIA SEXUAL EM DATA ANTERIOR A QUAL O DENUNCIANTE ALEGA TER SOFRIDO, A EQUIPE O ORIENTOU AOS PROCEDIMENTOS DE PRAXE JUNTO A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

JÁ NO TOCANTE AS AGRESSÕES SOFRIDAS NESTA DATA FORAM FEITAS BUSCAS NO INTUITO DE LOCALIZAR O AUTOR, PORÉM NÃO HOUVE ÊXITOS QUANTO, SENDO APÓS LAVRADO O PRESENTE B.O.U.