OCORRENCIA NA RUA MARIA PATROCINIO FERNANDES. A EQUIPE FOI ACIONADA DANDO CONTA QUE NO ENDEREÇO CITADO HAVIA OCORRIDO UM INCÊNDIO.
A EQUIPE DA PM SE DESLOCOU ATE O ENDEREÇO FOI FEITO CONTATO COM O SOLICITANTE, QUE RELATOU QUE ESTAVA TOMANDO BANHO E SUA EX NAMORADA DE 19 ANOS, ADENTROU A SUA RESIDÊNCIA QUE FICA NOS FUNDOS E COLOCOU FOGO EM UM COLCHÃO DE SOLTEIRO E EM UMA MÁQUINA DE LAVAR COM UM ISQUEIRO.
A VITIMA ESTAVA DENTRO DO BANHEIRO E SÓ PERCEBEU ALGO ESTRANHO NO MOMENTO EM QUE A LUZ CAIU E QUE AO SAIR DO BANHEIRO NOTOU A FUMAÇA E O CLARÃO DO FOGO EM SUA ÁREA EXTERNA E QUE DE IMEDIATAMENTE COMEÇOU A APAGAR O FOGO, JUNTAMENTE COM A AUTORA, QUE ESTAVA DESESPERADA E LOGO SE EVADIU, E QUE APÓS O FOGO SER CONTROLADO.
A AVÓ DO SOLICITANTE, QUE RESIDE NA CASA DA FRENTE, INALOU BASTANTE FUMAÇA DEVIDO A JANELA DO SEU QUARTO ESTAR DO LADO DO INCÊNDIO, PORÉM ELA NEGOU ATENDIMENTO MÉDICO E A FAMÍLIA SE PRONTIFICOU A LEVÁ-LA CASO FOSSE NECESSÁRIO.
DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DA AUTORA, AONDE A MESMA FOI ABORDADA E CONFESSOU TER COLOCADO FOGO POR MOTIVO DO SEU RELACIONAMENTO COM A VÍTIMA TER TERMINADO HÁ 3 DIAS E ESTAVA COM MUITA RAIVA, SENDO ASSIM FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADA A DELEGACIA DE JANDAIA DO SUL PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.