OCORRENCIA NA RUA JOAO VINTE E TRES, CENTRO. EM PATRULHAMENTO PELA RUA PAPA JOÃO XXIII, FOI ABORDADO UM MASCULINO ESTE SUSPEITO DE TER SE APOSSADO DE UMA PERFURATRIZ E DE UMA MOTOSSERRA, OS PROPRIETARIOS QUEIXARAM-SE QUE AS MÁQUINAS POSSIVELMENTE HAVIAM SIDO VENDIDAS.
NO MOMENTO DA ABORDAGEM FOI PERCEBIDO QUE O MASCULINO ESTAVA COM UMA MOCHILA E NO INTERIOR DESTA CONTINHA UMA JAQUETA DE COURO DE COR PRETA QUE SERIA SUSPEITA DE SER OBJETO DO FURTO CONFORME BOLETIM REGISTRADO.
DIANTE DOS FATOS O AUTOR FOI ENCAMINHADO ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL PARA PROVIDÊNCIAS.
FORAM FEITO CONTATO COM AS PESSOAS OS PROPRIETARIOS COMO TAMBÉM A VITIMA AO VISUALIZAR A MOCHILA E A JAQUETA CONFIRMOU SER DE SUA PROPRIEDADE.
TAMBÉM APÓS UMA DENÚNCIA DE QUE UM CHAPÉU DE ABA LARGA DE COR PRETA E UMA FACA COM BAINHA ESTARIA COM O ELEMENTO MORADOR NA CHÁCARA NOSSA SENHORA APARECIDA.
EM CONTATO COM SUPOSTO AUTOR O MESMO RELATOU QUE FOI PROCURADO POR UMA PESSOA E COMPROU OS OBJETOS.
INDAGADO ELE NEGOU O FURTO E INFORMOU QUE A MOTOSSERRA ESTARIA EM MARILÂNDIA COM UM TERCEIRO PARA CONSERTAR, MAS NÃO PASSOU DETALHES SOBRE QUEM SERIA.
QUANTO A PERFURATRIZ DISSE QUE ESTARIA COM OUTRAS PESSOAS, EM CONTATO COM OU TRO MASCULINO FOI RELATADO QUE HAVIA COMPRADO A FERRAMENTA E REVENDEU A MESMA PARA OUTRA PESSOA.
DIANTE AOS FATOS TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM QUALIFICADOS E ENCAMINHADOS À DELEGACIA DE MARILÂNDIA DO SUL PARA MAIS PROVIDÊNCIAS.