OCORRENCIA NA RUA SANTA LUZIA, CENTRO. A PM FOI ACIONADA PARA DESLOCAR-SE AO LOCAL ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES UMA PESSOA HAVIA DISCUTIDO COM O MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO DE MAUÁ DA SERRA, COM SUSPEITA DE QUE O MESMO TERIA MEXIDO COM A SUA ESPOSA.
A EQUIPE DESLOCOU-SE ATE O LOCAL E ENTROU EM CONTATO COM A FEMININA, A QUAL É CONVIVENTE DO MESMO, ELA INFORMOU A EQUIPE QUE O COMPANHEIRO HAVIA DISCUTIDO COM O MOTORISTA E NESTE EXATO MOMENTO ELE HAVIA VOLTADO PARA A CIDADE, ONDE SEGUNDO A MESMA RELATOU QUE O COMPANHEIRO SE ENCONTRAVA SOBRE EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA.
TAMBÉM A MESMA INFORMOU QUE O CONVIVENTE HAVIA RETORNADO EM UMA MOTO DE TRILHA E DISSE QUE MATARIAO O MOTORISTA SE O ACHASSE, SEGUNDO INFORMAÇÕES SAIU DE CASA PORTANDO UMA FACA.
DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DA PM FOI INFORMADA VIA TELEFONE DA VIATURA QUE HAVIA OCORRIDO UM ACIDENTE DE MOTO, NA RUA JOSÉ RODRIGUES DA SILVA, PARQUE INDUSTRIAL DE MAUÁ DA SERRA. A EQUIPE RECEBEU INFORMAÇÕES QUE A PESSOA QUE HAVIA SOFRIDO O ACIDENTE SERIA O MESMO DA SITUAÇÃO E QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE TERIA COLIDIDO A SUA MOTO COM UM CAMINHÃO QUE ESTAVA PARADO ESTACIONADO.
COM A CHEGADA DA PM JÁ NÃO SE ENCONTRAVA MAIS NO LOCAL E HAVIA SIDO SOCORRIDO PELA EQUIPE DE SAÚDE DO HOSPITAL MUNICIPAL.
A REFERIDA MOTOCICLETA SENDO UMA HONDA CRF 230 F, MOTO UTILIZADA NA PRÁTICA DE TRILHA O QUAL NÃO É PERMITIDO CIRCULAÇÃO EM VIAS URBANAS, ESSA SE ENCONTRAVA CAÍDA NO LOCAL DO ACIDENTEL.
DIANTE DOS FATOS A PM RECOLHEU A REFERIDA MOTOCICLETA AO PÁTIO DPM DE MAUÁ DA SERRA FAZENDA DAS DOCUMENTAÇÕES ADMINISTRATIVAS CABÍVEIS DE APREENSÃO DA MESMA PARA ENCAMINHAMENTO AO DETRAN.
POSTERIOR A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU-SE AO POSTO DE SAUDE E LÁ FOI CONFIRMADO O FATO QUE A PESSOA QUE DIRIGIA A MOTO ERA O CIDADÃO IDENTIFICADO QUE FEZ AS AMEAÇAS AO MOTORISTA, ONDE O MESMO SOFREU POSSÍVEL FRATURA EXPOSTA EM BRAÇO DIREITO, TAMBÉM PODENDO ESTAR COM POSSÍVEL LESÃO EM REGIÃO DE COLUNA CERVICAL. O QUAL O MESMO ESTAVA RECEBENDO OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS DA EQUIPE DA SAÚDE LOCAL, PARA POSTERIOR TRANSFERÊNCIA PARA OUTRO HOSPITAL.
A EQUIPE REGISTROU O FATO E ORIENTOU OS FAMILIARES QUE SE ENCONTRAVAM PRESENTES.