OCORRENCIA NA RUA JUIZ DE FORA, CENTRO. A PM EM PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES DA AGÊNCIA SICREDI, FOI AVISADA POR PESSOAS QUE INFORMARAM QUE UM INDIVÍDUO, TRAJANDO CAMISETA BRANCA E CALÇA JEANS, JOGOU UMA MALA DEBAIXO DE UM VEÍCULO QUANDO AVISTOU A VIATURA POLICIAL.
MEDIANTE AS INFORMAÇÕES REPASSADAS, FOI INTENSIFICADO O PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES, SENDO QUE, NA RODOVIÁRIA FOI AVISTADO UM INDIVÍDUO COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS, O QUAL DE PRONTO AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL SAIU CORRENDO SENDO ACOMPANHADO A PÉ E ALCANÇADO NA RUA JUIZ DE FORA.
SENDO DADO VOZ DE ABORDAGEM E IDENTIFICADO, O QUAL ESTAVA MUITO AGITADO, APARENTEMENTE HAVIA FEITO USO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE A POUCOS MINUTOS, POIS APRESENTAVA FALA DESCONEXA, SUDORESE E PUPILAS DILATADAS.
EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILICITO FORA LOCALIZADO COM O ABORDADO, EM SUA BOLSA HAVIA APENAS ROUPAS E PERTENCES PESSOAIS.
INDAGADO O MOTIVO DE CORRER DIANTE DA APROXIMAÇÃO POLICIAL, ESTE RELATOU QUE "ESTAVA COM MEDO POR ESTAR SENDO PERSEGUIDO". QUE APÓS AS CHECAGENS E DEVIDAS ORIENTAÇÕES O INDIVÍDUO FOI LIBERADO NO LOCAL.