A EQUIPE DA ROTAM ESTAVA EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO DA FRATERNIDADE, LOCAL CONHECIDO PELA ROTINEIRA PRÁTICA DE TRÁFICO DE DROGAS, AO ACESSAR A RUA DA AMIZADE NO NUCLEO HABITACIONAL DA FRATERNIDADE, VISUALIZOU TRÊS PESSOAS QUE AO PERCEBEM A VIATURA SE EVADIRAM PARA DIREÇÕES DIFERENTES.
FOI OBTIDO ÊXITO EM ABORDAR UM INDIVÍDUO, ESSE JA CONHECIDO PELA PRÁTICA DO TRÁFICO DE DROGAS, ENTÃO FOI REALIZADA A BUSCA PESSOAL NO INTERIOR DE UMA CASA DESABITADA, SEM CONDIÇÕES DE MORADIA UTILIZADA APENAS COMO BIQUEIRA.
DURANTE A BUSCA FOI LOCALIZADO DINHEIRO TROCADO NO BOLSO DA FRENTE TOTALIZANDO R$ 113,00 REAIS EM NOTAS TROCADAS BEM COMO ENTORPECENTES SENDO UM MICRO TUBO DE COCAÍNA, UM INVÓLUCRO CONTENDO CRACK E MAIS UMA PORÇÃO DE MACONHA.
PERGUNTADO SE HAVERIA MAIS DROGAS NO LOCAL, O PRESO RELATOU QUE AO VER A EQUIPE ARREMESSOU ENTORPECENTES (CRACK) QUE ESTAVA EM SUA MÃO NA ÁREA DE MATA À FRENTE DA CASA, NÃO SENDO POSSÍVEL ENCONTRAR.
FOI TAMBÉM FEITA A APREENSÃO DO CELULAR DO CONDUZIDO AFIM DE VERIFICAÇÃO POSTERIOR PELA POLÍCIA CIVIL SOBRE MENSAGENS RELACIONADAS AO TRÁFICO DE DROGAS.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO ÍNTEGRO PARA A 17° SDP PARA AS PROVIDÊNCIAS DA AUTORIDADE POLICIAL.