FOI RELATADO QUE UMA MULHER ESTAVA SOFRENDO VIOLENCIA DOMESTICA NA RUA PRESIDENTE KENNEDY, ONDE A PM FOI ATE O LOCAL.
A VÍTIMA AVISTOU A VIATURA EM DESLOCAMENTO E PEDIU SOCORRO NO INTERIOR DO QUINTAL TRANCADO POR GRADES.
O AUTOR FOI CONTIGO PELA EQUIPE, O QUAL JÁ BASTANTE CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
A VÍTIMA EXPLICOU QUE POSSUI QUE CONVIVE COM O MESMO E JÁ FOI AGREDIDA VÁRIAS OUTRAS VEZES, JÁ RELATADAS EM OUTROS BOLETINS DE OCORRÊNCIA E QUE NESTA DATA O AUTOR PULOU A GRADE DA RESIDÊNCIA QUE MEDE APROXIMADAMENTE 2 METROS DE ALTURA COM PONTAS AFIADAS E JÁ NO INTERIOR DO QUINTAL TEVE ACESSO À RESIDÊNCIA ABERTA, QUE AO SER QUESTIONADO PELA VÍTIMA A RESPEITO DE SUA ATITUDE AGIU DE FORMA AGRESSIVA QUEBRANDO UM APARELHO DE CELULAR NO INTERIOR DO IMÓVEL, PROFERIU AMEAÇAS DE MORTE E AGARROU A VÍTIMA PELO CABELO ARRANCANDO UMA QUANTIDADE CONSIDERÁVEL DE FIOS.
NESSE MOMENTO A VITIMA CONSEGUIU ACALMÁ-LO POR ALGUNS INSTANTES CONVERSANDO, MOMENTO EM QUE OBSERVOU A VIATURA NA PORTA DA RESIDÊNCIA ENTÃO SE AFASTOU DELE E SOLICITOU A INTERVENÇÃO.
QUESTIONADA SE DESEJAVA REPRESENTAR CONTRA O AUTOR, CONFIRMOU DE PRONTO QUE DESLOCARIA JUNTAMENTE COM A EQUIPE PARA FAZER A CONDUÇÃO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA OS PROCEDIMENTOS DE PRISÃO EM FLAGRANTE.
O CABELO DA VITIMA FOI ARRANCADO E ALGUMAS PARTES DO CELULAR DELA FORAM QUEBRADOS E UMA FACA DE COZINHA CABO BEGE COM CERCA DE 12 CM DE LÂMINA USADA PELO AUTOR FORAM APREENDIDOS E ENCAMINHADOS JUNTAMENTE ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA.